Quinta-feira, 21 de Novembro de 2019
Buzz

Demi Moore quer reconquistar Ashton Kutcher

De acordo com fonte, Demi Moore e Ashton Kutcher têm se comunicado por mensagens telefônica, o que tem deixado a atriz muito esperançosa



1.jpg A atriz Demi Moore
17/03/2012 às 11:17

Mesmo após se divorciar de Ashton Kutcher (33) no fim do ano passado devido a uma suposta traição do astro de Two And A Half Men, Demi Moore (49) mostra querer reconquistar o amor do ex-marido.

“Demi definitivamente não superou o fim do casamento com Ashton. Seu ânimo se baseia em torno dele e como ele reage às suas mensagens de texto e ligações telefonicas. Embora ela não queira admitir, ainda está apaixonada por ele e é claro que o quer de volta", contou uma fonte à revista internacional Grazia.



Outra pessoa próxima a atriz também fez questão de dizer que Demi, que chegou a se internar em uma clínica de reabilitação no início deste ano depois de ter sido hospitalizada às pressas, se nega a aceitar que Ashton esteja saindo com a roteirista Lorene Scafaria (33).

“Ela não sabe muito sobre Lorene e Kutcher, já que estava em reabilitação. Porém, ela parece não absorver o fato e apenas pensa em reencontrá-lo mais para frente. Eles têm se falado bastante por mensagens“, assegurou. Demi Moore e Ashton Kutcher começaram a namorar em 2003 e se casaram em setembro de 2005.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.