Domingo, 21 de Julho de 2019
Buzz

Demi Moore recebeu visita de Ashton Kutcher no hospital

Os dois não pretendem reatar o relacionamento, mas o ator teria ido visitá-la porque sabe "que é uma coisa importante para as filhas da atriz"



1.jpg Demi Moore
03/03/2012 às 12:33

Ashton Kutcher ainda não se pronunciou sobre o estado de saúde da ex-mulher, a atriz Demi Moore, mas foi visitá-la no hospital, informou a revista "People".

De acordo com uma pessoa entrevistada pela publicação, os dois não pretendem reatar o relacionamento, mas o ator teria ido visitá-la porque sabe "que é uma coisa importante para as filhas da atriz". Apesar do divórcio, uma das três filhas de Demi, Rumer, de 23 anos, é bem próxima a Kutcher.

De acordo com o site E!, após receber alta, Demi Moore foi descansar em uma calma e paradisíaca ilha do Caribe. Hospedada em uma região que é só é acessível por barco, a atriz não tem data certa para retornar a Los Angeles.

A atriz não é vista em público desde que foi internada no final de janeiro. Antes de ingressar no centro médico, ela teria sofrido uma convulsão, de acordo com uma ligação feita da casa da atriz para o serviço de emergência.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.