Publicidade
Entretenimento
Vida

Depois da euforia das bandas e blocos, Manaus se prepara para receber vários shows

As atrações compreendem rock hardcore, reggae, Música Popular Brasileira e heavy metal - o que vale é ficar atento nas datas e locais para não perder 10/02/2016 às 19:56
Show 1
O artista alagoano divulga seu novo disco em Manaus em maio
LUCAS JARDIM Manaus (AM)

Todo Carnaval tem seu fim, mas nem por isso a agenda de Manaus pára. Com o término das bandas, blocos e demais eventos momescos, a cidade receberá artistas nacionais e internacionais dos mais variados estilos em shows que prometem.

As atrações compreendem rock hardcore, reggae, MPB e heavy metal - o que vale é ficar atento nas datas e locais para não perder.

O BEM VIVER elenca alguns dos talentos que piarão em terras manauaras ainda no primeiro semestre deste ano. Confira a seguir.

DJAVAN

O cantor e compositor alagoano, que dispensa apresentações, traz a Manaus a sua turnê “Vidas pra Contar”, que divulga o álbum de mesmo nome, lançado ano passado.

Ele se apresenta no dia 6 de maio, no Tropical Hotel, às 23h30. Informações sobre ingressos serão divulgadas em breve.

Ah, e sabe aquela vontade louca de pedir músicas do Djavan que dá quando vamos a um bar com música ao vivo? O cantor está pedindo aos fãs que mandem sugestões para compor o repertório do novo show! Você pode fazer isso escrevendo nos canais oficiais do artista.

1ª Toca na Oca

A primeira edição do festival de música Toca na Oca promete trazer muito rock para a capital amazonense, apostando em vários nomes nacionais de peso no line-up.

Até o momento, o festival já confirmou a presença dos capixabas do Dead Fish (foto), uma autoridade do hardcore nacional, que atualmente percorre o país divulgando seu disco “Vitória”, lançado no ano passado.

As bandas Hateen, Superbad, The Vardia e Silent também se apresentarão no evento, que está marcado para o dia 8 de maio, no Almirante Hall.

Natiruts, Cidade Negra e Capital Inicial

Os brasilienses do Natiruts virão a Manaus para lançar seu DVD “Natiruts Reggae Brasil”, que reconta a história do reggae brasileiro. O show, que acontece no dia 19 de março, no Studio 5 Centro de Convenções, também terá como atrações as bandas Planta & Raiz, Casulo, Johnny Jack Mesclado e com a participação especial de Marcelo Mira, vocalista da banda Alma D’Jem.

Os ingressos começam a ser vendidos hoje no Stand da M1 Eventos (Amazonas Shopping), Bibi Cell Importadora (Vieiralves) e no site ingresse.com ao preço de R$ 100 (pista) e R$ 200 (front stage). A M1 também divulgou os show de Cidade Negra no dia 2 de abril na Piscina do Tropical Hotel e Capital Inicial no dia 15, em local a ser definido.

Accept

Atenção, metaleiros! A banda alemã Accept chegará cheia de som e fúria a Manaus para divulgar o décimo quarto álbum, “Blind Rage”, lançado em 2014.

Os caras tocam por aqui no dia 12 de abril, às 21h30, no Teatro Manauara. No repertório, músicas novas e sucessos antigos da carreira encontrarão vez. E como eles já estão no processo de compor o próximo disco, quem sabe alguma das músicas que o comporão não debutam aqui? Para saber, só estando lá.

Alceu Valença e Geraldo Azevedo

Dois dos maiores artistas da música brasileira dividirão o palco em Manaus para uma noite que promete ser inesquecível. Intitulado “O Grande Encontro”, o show relembra a parceria pessoal e profissional de Alceu Valença e Geraldo Azevedo, com grandes sucessos de ambos entrando no repertório, para alegria dos fãs.

O show acontece no dia 31 de março, às 22h, no Dulcila Festas. Os ingressos já estão à venda na loja Aramis Menswear localizada no Manauara Shopping.

Publicidade
Publicidade