Publicidade
Entretenimento
Vida

Depois de dominar a web, produtora Porta dos Fundos vai para a telona

'Acho que vai ser a coisa mais f... do ano', disse Ian SBF, um dos fundadores do grupo. Lançamento está previsto para o segundo semestro do ano que vem 05/12/2014 às 22:22
Show 1
Grupo pretende continuar investindo em produções para várias plataformas
Lucas Jardim Manaus (AM)

A produtora Porta dos Fundos, famosa pelos vídeos de sucesso massivo popularizados na plataforma YouTube, anunciou, nesta sexta-feira (5) o lançamento de um longa-metragem em 2015.

O anúncio foi feito na Comic Con Experience, evento dedicado à cultura geek que reúne fãs e profissionais do nicho, como astros do cinema e da TV, produtores, desenhistas e escritores, realizado em São Paulo entre os dias 4 e 7 de dezembro.

As filmagens estão previstas para começar em março, com o lançamento acontecendo no segundo semestre de 2015. Ian SBF, um dos fundadores da produtora e diretor da maioria de seus projetos, comentou que o projeto já data de dois anos e atualmente é prioridade do grupo.

Teaser

Além de Ian, os membros Antonio Tabet, Julia Rabelo, João Vicente de Castro e Gabriel Totoro participaram do evento, apresentando um "teaser" do material que aparecerá no filme. O trecho exibido mostra boa parte do elenco ensanguentada e com vestida de cavaleiros... com direito a uma ponta do Compadre Washington, do grupo baiano É o Tchan!

Tabet disse que os fãs podem esperar "um 'Game of Thrones' brasileiro", fazendo referência à série de fantasia americana de sucesso, exibida pelo canal pago HBO. Ian foi ainda mais enfático. "Acho que vai ser a coisa mais f... do ano", sumarizou.

Publicidade
Publicidade