Quarta-feira, 03 de Março de 2021
PIONEIRISMO ESTÉTICO

Dermatologista traz para Manaus tratamento a laser tendência ao redor do mundo

O laser ‘Lavieen’ chega à capital amazonense pelas mãos da médica dermatologista Débora Russo e promete fazer com que o ‘Efeito Instagram’ seja duradouro



1851716_D9F7C8B9-6A7D-499A-AFD5-C4A71F823915.jpg Foto: Phil Limma
14/12/2020 às 16:38

Pioneirismo é a premissa da Clínica Débora Russo – localizada no Cristal Tower –, que traz para Manaus uma das principais tendências de beleza ao redor do mundo: o laser Lavieen. Lançada recentemente no Brasil, a tecnologia revolucionária já pode ser opção na capital amazonense para quem deseja tratar, restaurar, rejuvenescer e garantir uma pele radiante e luminosa.

De acordo com a médica dermatologista Débora Russo, que tem pós-graduação em Nutrologia, o sistema de laser fracionado – também chamado de BB Laser por apresentar resultado similar à aplicação do BB Cream na pele, mas com longo período de duração – foca no tratamento da pele de dentro pra fora, evidenciando a beleza natural de cada um. “É aquele efeito de filtro do Instagram, só que permanente, sabe? Conseguimos o tão desejado efeito de pele linda de verdade, porém duradouro, devido à função “Make Up Techonology”, pontua.




Tendência ao redor do mundo, tratamento pode agora ser realizado em Manaus. Foto: Phil Limma.

Débora comenta que um dos potenciais inovadores da tecnologia é a liberdade aos pacientes para ter uma pele renovada, uniforme e aveludada sem precisar de rotinas de skincare super extensas ou muita maquiagem. “Ele proporciona a potencialização máxima dos cuidados com a pele. Então, você deixa de ser refém de inúmeros produtos de beleza. É também um laser muito versátil. Com ele, podemos tratar poros dilatados, manchas (com destaque para o temível melasma), linhas finas, textura, coloração da pele irregular e até mesmo a queda de cabelo (alopécias)”, explica.

A médica dermatologista fala que outra grande novidade do Lavieen é a possibilidade de associá-lo a outras tecnologias na mesma sessão, otimizando o tempo do paciente. “Por exemplo, estimular colágeno com Ultraformer e, em seguida, fazer o BBLaser lavieen para potencializar ainda mais o efeito glow na pele”, destaca. Por sinal, o lançamento é da mesma empresa do famoso e conhecido Ultraformer 3 – que combina ultrassom e macrofocado para tratar flacidez e gordura localizada tanto corporal quanto facial –, outro equipamento que também pode ser encontrado no acervo tecnológico da Clínica Débora Russo.

 

Benefícios

Débora detalha que o Lavieen é um tratamento indicado para todos os fototipos brasileiros, inclusive nas peles mais morenas. Outro ponto de destaque, de acordo com a médica, é que ele garante efeito máximo e tempo de recuperação mínimo. “Causa apenas uma leve descamação da pele, que não prejudica a rotina do paciente. Isso é excelente para Manaus, onde temos um clima quente que dificulta o tratamento com lasers muito agressivos”, salienta.

A médica dermatologista fala que um dos principais motivos para trazer o equipamento, de forma pioneira, para Manaus foi o apelo dos pacientes e de interessados. “Amo as redes sociais e sempre estou conversando com os meus seguidores e pacientes por lá. Elas amam as tendências do skincare e essa novidade é uma forma de atender esse desejo da pele uniforme e da beleza natural. Nossa clínica está sempre antenada nas novidades de beleza do mundo”, enfatiza.

Onde encontrar:

Clínica Débora Russo

Instagram: @dradeborarusso

Telefones:

(92) 3083-2325/ 99248-0011/ 99247-0011

Endereço:

Cristal Tower, sala 217, Adrianópolis

Atendimento:

Segunda à Sexta, de 9h às 19h

Repórter

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.