Sexta-feira, 19 de Abril de 2019
publicidade
xcvxcvxcv.JPG
publicidade
publicidade

beleza incomum

Descoberta em Manaus, modelo estreia nas passarelas da SPFW

Gabriella Nunes viajou dois dias e uma noite de barco até chegar em Manaus, de onde embarcou para São Paulo


26/04/2016 às 21:38

A modelo paraense Gabriella Nunes, 20, fez sua estreia nas passarelas do SPFW na noite desta terça-feira (26), relatou o site FFW Fashion Forward. Matéria do site (leia aqui) conta que Gabriella viajou dois dias e uma noite de barco antes de chegar à semana de moda de São Paulo (SP).

Natural de Alenquer (PA) e ex-moradora de Manaus, a modelo desfilou pela marca Juliana Jabour. Aposta da Way Model Management, a ruiva é chamada pelos amigos de Valente (em referência ao filme da Disney/Pixar).

Ela não pensava em ser modelo e foi descoberta quando se mudou para Manaus, onde trabalhou em uma fábrica de carregadores de celular na Zona Franca.

As coisas começaram a mudar quando Gabrielaa resolveu postar uma foto com sua amiga e marcar a hashtag #Manaus, atraindo a atenção da agência local Backstage Model, que logo a chamou para uma entrevista e a mandou para São Paulo.

A modelo viajou dois dias uma noite de Alenquer até Manaus, de onde pegou um voo para a capital paulista.

A Crítica entrevistou (leia a entrevista na íntegra) a modelo em dezembro de 2015. A ruiva de 1,78m e olhos castanhos planejava cursar Arquitetura ou Engenharia Civil na faculdade quando a moda surgiu como possibilidade profissional. Confira fotos da viagem de Gabriella até SP:

Aqui em Manaus, ela chegou a participar de desfiles para a Trend Concept, Amazon Fashion e Comepi. 

publicidade
publicidade
Artista do AM com deficiência auditiva sonha em ser estilista e viver das criações
Mulher é presa suspeita de comercializar roupas oriundas de furto em site
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.