Sábado, 14 de Dezembro de 2019
Vida

Destinos ideais para curtir à noite

Pesquisa aponta Nova York como melhor cidade em vida noturna, seguida de Las Vegas, Londres, Paris e Barcelona



1.jpg Nova York: As luzes da Times Square são promessa de diversão de primeira nas altas horas da metrópole, que oferece incontáveis opções de bares e clubes, como o popular Webster Hall, na East 11th St.2.
23/12/2012 às 15:03

Fazendo jus aos versos de Frank Sinatra, que a definem como “cidade que nunca dorme”, Nova York foi indicada como a metrópole preferida dos turistas que procuram pelas delícias da vida noturna.

Promovida pelo site Hoteis.com com a participação de 27 mil viajantes ao redor do planeta, a pesquisa aponta que a Big Apple é a melhor cidade do mundo quando se trata de entretenimento noturno. O paraíso dos apostadores de plantão, Las Vegas ficou com a segunda posição, enquanto Londres aparece na terceira.



Embora as medalhas de ouro e prata tenham ido para cidades dos EUA, seis dos dez destinos com as melhores vidas noturnas estão na Europa.

Assim como Londres, Paris, Barcelona, Berlim, Amsterdã e Madri também integram o ranking dos favoritos do mundo. Los Angeles e Bangcoc – a única cidade asiática na lista – completam o top 10.

No Brasil

Realizada também com turistas brasileiros, a pesquisa do Hoteis.com apontou São Paulo como a cidade com a melhor vida noturna no Brasil, com 44% dos votos, seguida do Rio de Janeiro, com 22%, e Salvador, com 2% dos votos. Com grande fluxo turístico, a capital paulista se destaca por oferecer diversas opções internacionais para os turistas e também para os locais.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.