Domingo, 17 de Novembro de 2019
Buzz

Detran afirma que cantor Renner recebeu 108 multas de trânsito em 12 anos

Nesta sexta-feira (26), Renner estava voltando de uma festa acompanhado de um amigo quando bateu sua BMW X5 conta um Fiat Uno que estava estacionado



1.jpg Cantor tentou fugir duas vezes do local do acidente, mas os pneus teriam estourado
27/12/2014 às 17:58

O cantor Renner, da dupla sertaneja com Rick, recebeu 108 multas por desrespeitar as leis de trânsito entre 1998 e 2010, segundo balanço do Departamento Nacional de Trânsito (Detran).

O músico causou um acidente na manhã de sexta-feira (26) próximo ao Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. O teste de bafômetro confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Renner foi detido e levado para a delegacia, mas liberado após pagar fiança de R$ 10 mil.



Renner estava voltando de uma festa acompanhado de um amigo quando bateu sua BMW X5 conta um Fiat Uno que estava estacionado na Avenida Pedro Bueno, no Campo Belo.

O carro estaria vazio, foi arrastado alguns metros e ninguém se feriu. Segundo testemunhas, o cantor tentou fugir duas vezes, mas não conseguiu por conta dos pneus de seu carro que estariam furados. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.