Publicidade
Entretenimento
Buzz

Detran afirma que cantor Renner recebeu 108 multas de trânsito em 12 anos

Nesta sexta-feira (26), Renner estava voltando de uma festa acompanhado de um amigo quando bateu sua BMW X5 conta um Fiat Uno que estava estacionado 27/12/2014 às 17:58
Show 1
Cantor tentou fugir duas vezes do local do acidente, mas os pneus teriam estourado
acritica.com ---

O cantor Renner, da dupla sertaneja com Rick, recebeu 108 multas por desrespeitar as leis de trânsito entre 1998 e 2010, segundo balanço do Departamento Nacional de Trânsito (Detran).

O músico causou um acidente na manhã de sexta-feira (26) próximo ao Aeroporto de Congonhas, na Zona Sul de São Paulo. O teste de bafômetro confirmou que ele havia ingerido bebida alcoólica antes de dirigir. Renner foi detido e levado para a delegacia, mas liberado após pagar fiança de R$ 10 mil.

Renner estava voltando de uma festa acompanhado de um amigo quando bateu sua BMW X5 conta um Fiat Uno que estava estacionado na Avenida Pedro Bueno, no Campo Belo.

O carro estaria vazio, foi arrastado alguns metros e ninguém se feriu. Segundo testemunhas, o cantor tentou fugir duas vezes, mas não conseguiu por conta dos pneus de seu carro que estariam furados. 

Publicidade
Publicidade