Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Buzz

Devassa tenta contratar Paolla Oliveira como musa de camarote

A atriz, que se tornou a pessoa mais comentada do país depois de aparecer seminua na série ‘Felizes Para Sempre?’, é o alvo principal da cervejaria



1.jpg Paolla Oliveira
02/02/2015 às 16:13

De acordo com o colunista Leo Dias do jornal “O Dia”, um dos mais badalados camarotes da Sapucaí, a Devassa está correndo atrás de uma musa para seu camarote a apenas 15 dias do Carnaval.

Ainda de acordo com Dias, a atriz Paolla Oliveira, que se tornou a pessoa mais comentada do país depois de aparecer seminua na série ‘Felizes Para Sempre?’, é o alvo principal da cervejaria.



Paolla, que acaba de assinar acordo com a 9ine, a empresa de Ronaldo Fenômeno que passou a empresariá-la, ainda não aceitou a proposta da Devassa. O cachê pedido pela atriz (na faixa do milhão, pois envolve uma campanha publicitária) foi considerado alto demais pelos diretores de marketing da cervejaria.

Como já foi noticiado, este deve ser o último ano do camarote da Devassa e os gastos da empresa estão bem menores. A marca, inclusive, não comprou a cota de Carnaval da TV Globo e deixou de ser, depois de muitos anos, patrocinadora oficial da folia carioca. A emissora conseguiu vender a cota que era da cervejaria para a empresa Sadia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.