Segunda-feira, 11 de Novembro de 2019
Buzz

'Dez Mandamentos' bate recorde no dia em que 'A Regra do Jogo' tem pior audiência de estreia da Globo no horário das 21h

Placar do Ibope chegou a marcar 20 pontos para a trama da Record contra 25 da novela global



1.jpg Novela da Globo só teve índices de audiências mais expressivos após o fim do capítulo da trama da Record
01/09/2015 às 21:15

Apesar da expectativa em torno de sua estreia, "A Regra do Jogo" (Globo) entrou no ar com a pior audiência da história das novelas das nove da Globo. No mesmo dia, "Dez Mandamentos", da Record, marcou sua maior audiência, com a cena em que o Rio Nilo é transformado em sangue.

Segundo dados do Ibope, a trama global teve 30,1 pontos de média. Cada ponto equivale a 67 mil domicílios na Grande São Paulo. Antes, "Babilônia" e "Império" marcaram 33 e 32 pontos, respectivamente. Existe a possibilidade de que o número se altere nos dados consolidados.



O folhetim é a esperança da emissora carioca recuperar a audiência no horário, que chegou a índices baixíssimos com "Babilônia". A novela entrou no ar mais tarde por conta da concorrência com "Dez Mandamentos" da Record, que alcançou 20 pontos de média.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.