Segunda-feira, 09 de Dezembro de 2019
Buzz

Dez motoristas ligaram para a polícia antes de Justin Bieber ser multado, diz site

As autoridades de Los Angeles vão investigar se os profissionais da imprensa causaram situações de perigo aos usuários da via durante o incidente



1.jpg O cantor canadense Justin Bieber
07/07/2012 às 16:09

Dez motoristas ligaram para a polícia de Los Angeles antes de Justin Bieber ser parado por oficiais e multado por excesso de velocidade. As informações são side de celebridades TMZ.

Além do vereador Dennis Zine - que esteve na polícia por mais de 18 anos - nove pessoas fizeram chamadas para o 911 (serviço de emergência dos Estados Unidos). Segundo Zine, o cantor estava a mais de 160km/h.



Bieber recebeu uma multa por estar acima de 128km/h. O vereador ainda afirmou que a estimativa dele de 160km/h era "conservadora".

Zine estava na mesma via que Bieber transitava e disse que o cantor estava guiando "feito um maluco" e teria realizado ultrapassagens arriscadas, ainda que nenhum acidente tenha ocorrido.

Scooter Braun, empresário de Bieber, acredita que Zine está tentando ganhar manchetes às custas do cantor. Apesar das críticas, o conselheiro também condenou o comportamento dos fotógrafos que perseguiam Bieber.

As autoridades de Los Angeles vão investigar se os profissionais da imprensa causaram situações de perigo aos usuários da via durante o incidente.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.