Publicidade
Entretenimento
Vida

Dia dos Namorados terá especial 'Love Metal' no Porão do Alemão

A noite será conduzido pela banda amazonense 00:00 (Midnight) e terá decoração temática, sorteio de brindes e a participação da violinista búlgara, Elena Koynova 11/06/2015 às 12:04
Show 1
Mais de seis anos de atuação e um histórico de sucesso na cena rock credenciam a 00:00 como um dos destaques do gênero no Amazonas
acritica.com ---

Os hits românticos mais emblemáticos dos anos 80 e 90 vão embalar a festa do Dia dos Namorados, nesta sexta-feira (12), que será realizada no Porão do Alemão, localizado na estrada da Ponta Negra. A casa preparou um show especial intitulado “Love Metal”, que será conduzido pela banda amazonense 00:00 (Midnight) e terá decoração temática, sorteio de brindes e a participação da violinista búlgara, Elena Koynova, integrante da Orquestra Amazonas Filarmônica. O pré-show será da Monochrome.

Mais de seis anos de atuação e um histórico de sucesso na cena rock credenciam a 00:00 como um dos destaques do gênero no Amazonas. No especial, a banda subirá ao palco com uma formação diferenciada, composta pelos músicos Moisés Martins (voz), Alexandre Pedraça (teclado), Bruno Lima (guitarra), Kiko Sanches (bateria) e Ediel Castro (baixo).

De acordo com o frontman da banda, Moisés Martins, a proposta do show é envolver o público em uma atmosfera romântica, relembrando grandes clássicos do hard rock que tenham como tema o amor. “O repertório, inclusive, foi baseado na coleção de CDs ‘Love Metal’, que possui músicas bastante conhecidas e que marcaram época”, afirmou o vocalista.

Os casais apaixonados serão homenageados com canções como “Carrie”, do Europe; “I Don't Want To Miss a Thing” e “Cryin”, do Aerosmith; “Still Loving You”, do Scorpions; “I Remember You”, do Skid Row; “Wasting Love”, do Iron Maiden; “Listen to your heart”, Roxette; “November Rain”, do Guns N’ Roses; entre outras.

O especial ainda terá a participação da violinista búlgara Elena Koynova, integrante da Orquestra Amazonas Filarmônica e da Orquestra de Câmara do Amazonas. Cerca de cinco músicas serão interpretadas em parceria com Elena, em um momento acústico do show. “Levaremos muita emoção para o palco. Com certeza será uma experiência única para a banda e para o público”, concluiu Martins.

Os ingressos para a festa do “Dia dos Namorados” serão vendidos na bilheteria do Porão do Alemão, no bairro São Jorge, Zona Oeste de Manaus. Mais informações ou reservas de mesas, somente no telefone 98127-0439.

*Com informações da assessoria de comunicação. 


Publicidade
Publicidade