Sábado, 14 de Dezembro de 2019
ALMOÇO ESPECIAL

Dia dos Pais com um almoço especial para toda a família

Nada melhor que comemorar o próximo domingo (13) em um ambiente aconchegante, seguro e com ótimas opções de comidas



sdfsdf.JPG
13/08/2017 às 06:38

Um almoço especial para os Pais pode ser tanto um presente ideal como a oportunidade de reunir a família em uma data tão importante. E nada melhor que comemorar o próximo domingo (13) em um ambiente aconchegante, seguro e com ótimas opções de comidas. Para isso, preparamos um roteiro de almoço capaz de agradar os mais variados tipos de família. Os restaurantes listados estão todos no Manauara Shopping.

Além do tradicional cardápio, a Cachaçaria do Dedé vai presentear os primeiros pais que chegarem para o almoço com uma caneca. A promoção será realizada somente no domingo. Já no restaurante Tio Armênio, localizado no Piso Castanheiras, os pais podem escolher os mais variados tipos de pratos, que vão desde filé com cogumelos, batatas salte e risoto de tomate seco. Outra opção é a “Panelinha do Tio”, que vem com arroz cremoso e carne seca.



Para os pais que não querem perder a linha nem em uma data comemorativa, a opção é a Creperia Mariposa. Lá, estará disponível um cardápio de salada com mais de 30 itens entre legumes, grãos e tortas com produtos integrais, além de opções de grelados, sucos naturais e comida japonesa.

No almoço de domingo dos amazonenses não pode faltar a comida regional. Esta opção está disponível no Waku Sese. Lá é possível encontrar desde pratos regionais com uma roupagem mais sofisticadas como a tradicional banda de tambaqui para a família inteira.

Os que optam pela gastronomia italiana encontram na Tratoria Porto Fino diversas opções, todas preparadas com massas e molhos artesanais. Já os que preferem comer sanduíches em um ambiente mais incrementado e com estilo marcante, a opção é O Chefão. Ambos ficam no piso Tucumã.

Outro destaque do roteiro é o restaurante Tokai, que conta com uma infinidade de comidas asiáticas, que vão desde a japonesa, chinesa e tailandesa. O restaurante tem a praticidade de ser no serviço de quilo, mas com produtos sempre frescos e uma área própria dedicada às mesas, inclusive com um mezanino.

Para fechar o roteiro, listamos o restaurante Mercado 153, que também fica no piso Castanheiras. O local já é conhecido pelas suas massas artesanais, frutos do mar e pratos à base de bacalhau.

*Com informações da assessoria de comunicação.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.