Sábado, 25 de Maio de 2019
Vida

Dia Mundial do Rock será celebrado com evento especial em Manaus

São mais de 20 bandas escalas, na maioria com músicas autorais, para tocarem no palco do evento que acontece há mais de uma década na capital amazonense



1.jpg
Novos e Usados, do Amapá, é uma das bandas convidadas do evento
04/07/2015 às 10:06

Foram divulgadas este mês as bandas selecionadas para se apresentarem em Manaus no Dia Mundial do Rock, marcado para o dia 12 de julho, na Avenida do Samba (ao lado do Centro de Convenções - Sambódromo). São mais de 20 bandas escalas, na maioria com músicas autorais, para tocarem no palco do evento que acontece há mais de uma década na capital amazonense.

Além das bandas locais, participarão da do Dia Mundial do Rock três bandas nacionais, entre elas a Novos e Usados (AP), Hipnose (PA) e Silent Cell (SP), além dos DJs Cybernet, Mandrake, Ney Dantas e Márcio Nobre.

As bandas locais são: Vennomous, Baratas Grávidas, Gordons, Jarakiller, Numbness,Bad Trip, Catraia Rock, Truck Sujo, Exception, The Shadows of Silence, Caos Devasta, Newplasia, Fortune, Pacato Plutão, Ozzindios, Escândalo Fônico, Boca de Velha, Auto Destruição, Bloodline, Brutal Exuberância, Nekrost e Acid Queens.

Início

Dia Mundial do Rock nasceu de uma iniciativa de Bob Geldof, que organizou, em 13 de julho de 1985, um show simultâneo em Londres e na Filadélfia, o “Live Aid”, com o objetivo de chamar a atenção do mundo para a questão da fome na Etiópia em 13 de julho de 1985. O evento contou comThe Who e Mick Jagger, entre outros, e tornou-se uma data mundial.

*Com informações da assessoria de imprensa


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.