Domingo, 17 de Novembro de 2019
Buzz

Diagnosticada com esclerose múltipla, Cláudia Rodrigues pede papel 'pequeno' em novela

Em entrevista ao blog da colunista Patricia Kogut do jornal “O Globo”, a atriz revelou que sonha com outro personagem em programa humorístico e também com papel em novela



1.jpg A atriz Claudia Rodrigues
17/08/2012 às 12:05

Afastada da TV mais de um ano por conta do diagnóstico de esclerose múltipla, a atriz Cláudia Rodrigues voltou ao batente como Ofélia, no "Zorra total".

Porém a atriz quer novos rumos em sua carreira. Em entrevista ao blog da colunista Patricia Kogut do jornal “O Globo”, a atriz  revelou que sonha com outro personagem no programa humorístico e também com um papel em novela.



“Gostaria de levar a personagem Thalia, aquela do "beijo muito", ao metrô do "Zorra". Falo com o Sherman (Maurício Sherman, diretor do programa) e ele sempre me pede calma. E eu tenho muita vontade de fazer novela também. Gana para trabalhar não falta. Brinco com os amigos da TV que quero uma ponta, um papel de secretária. E eles me respondem: "Claudinha, você não é atriz de personagem pequeno", disse a atriz.

Enquanto não aparecem novas oportunidades, ela grava uma vez por semana no Projac e se dedica à fisioterapia e ao pilates.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.