Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2021
HUMOR

Dihh Lopes apresenta 'Eu poderia ter ficado quieto', em Manaus

Humorista traz novo show solo com piadas inéditas criadas durante a quarentena



Capturar_38A5B7E8-C700-42FB-94AD-5F89DFBD0EBE.JPG Foto: Divulgação
05/11/2020 às 18:07

Depois do sucesso dos solos ‘Sem maldade’ e ‘Comediante, casado e pai’, o integrante e um dos fundadores do grupo 4 Amigos, Dihh Lopes, chega em Manaus com seu novo solo de humor, no Teatro Manauara. “Primeira vez que vou a Manaus com um show solo. Fui outras vezes com o grupo 4 Amigos e todos os shows foram bem legais, com uma plateia bem receptiva. Portanto, estou ansioso para esse show solo pela primeira vez aí”, afirmou o humorista.

Desta vez, Dihh Lopes traz o show ‘Eu poderia ter ficado quieto’, no qual aborda temas mais delicados, tabus e as polêmicas que envolveram seu nome nos últimos tempos. “Esse é meu quarto show solo de stand-up, os outros três estão todos disponíveis no meu canal. O show tem piadas inéditas e conta muito do momento que eu estou vivendo, do que eu passei na pandemia, de coisas que aconteceram comigo, processos, polêmicas, etc”, explicou ele.



Humor Negro

De acordo com Dihh Lopes, o show trata também sobre sua dificuldade em não fazer piadas durante momentos delicados. Como é de costume, sua marca registrada, o humor negro, também estará presente. “Pode esperar um show muito engraçado. Como diz o nome, eu poderia ficar quieto, mas não vou. Faço as piadas assim, independentemente de qualquer coisa. Povo de Manaus que se prepare, esse teatro vai pegar fogo”, disse ele, ressaltando que este é o show mais pesado que ele já escreveu. 

Quarentena criativa

Segundo o comediante, que causou polêmica ao fazer piadas com a tragédia de Suzano e com uma banda de autistas, tudo na vida pode virar piada e tudo pode ser aproveitado nos shows, inclusive, a própria pandemia. “Com certeza esse momento de quarentena e  pós-pandemia rendem muita coisa para ser falada e eu vou fazer todas as piadas que escrevi nesse período durante o meu show”, concluiu ele.

Evento acontece neste sábado (7): às 21h, no Teatro Manauara 

News portal1 841523c7 f273 4620 9850 2a115840b1c3
Jornalismo com credibilidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.