Publicidade
Entretenimento
Vida

Diogo Portugal vem a Manaus para show de Stand-Up no Shopping Ponta Negra

O humorista inova e testa piadas com o público e durante uma hora diverte a plateia com suas sacadas bem humoradas do dia e fatos atuais 20/10/2014 às 10:03
Show 1
Diogo Portugal
acritica.com ---

 O projeto “Vitrine Cultural” não para de trazer novidades para a diversão e entretenimento dos clientes do Shopping Ponta Negra e no próximo dia 22 de outubro é a vez do humorista Diogo Portugal apresentar o seu mais novo Stand-Up Comedy: “Partiu Portugal”, às 20h, na Praça de Alimentação no terceiro piso (L3), onde fica localizado o palco oficial de todas as atrações da “Vitrine Cultural”.

O humorista inova e testa piadas com o público e durante uma hora diverte a plateia com suas sacadas bem humoradas do dia e fatos atuais, mostrando porque é um dos grandes nomes do humorismo no país, escrevendo, dirigindo e atuando.

Diogo Portugal já é conhecido pelo público pelos seus outros espetáculos “Acusticozinho”, “Hã?!”, “Senta Pra Rir” e “Portugal É Aqui”; ou pelo programa “Fritada” no canal Multishow. Com o humorista, a risada é sempre garantida, pois ele não poupa sagacidade na hora de fazer humor, abordando temas como relacionamento, religiosidade, paternidade, entre outros.

Conhecido como um humorista versátil, Portugal vai do Stand-Up Comedy – a chamada comédia de cara limpa, sem figurinos ou personagens – às tradicionais esquetes, encarnando os tipos mais hilários e diferentes, além de criar, interpretar e dirigir seus espetáculos. Ele foi finalista do primeiro Prêmio Multishow do Bom Humor Brasileiro, ao lado da comediante Claudia Rodrigues, tendo também participado do concurso de humoristas do Fantástico em 2005.

Diogo Portugal é um sucesso na Internet, sendo um dos humoristas mais vistos na web, com mais de 20 milhões de acesso no site YouTube. Portugal também se destacou na TV, onde fez seu personagem Elvisley, o “office boy” do Programa Zorra Total, da Rede Globo, e em participações em outros programas da emissora, como o quadro “Stand-Up Nosso de Cada Dia”, do Fantástico.

Atualmente, na televisão, Diogo apresenta o “Fritada” no canal Multishow e na TV aberta faz par com Luciana Gimenez no programa “Luciana By Night” na Rede TV.

Os shows de Stand-Up gratuitos do Shopping Ponta Negra tem atraído bastante público nas noites de quarta em Manaus. Já passaram pelo palco da “Vitrine Cultural” os comediantes Fábio Lins, Rodrigo Capella e Marcelo Marrom, além dos artistas locais Cileno, Lucilene Castro, Marcelo Santos, Simone Ávila, Ketlen Nascimento e Zezinho Corrêa.

*Com informações de assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade