Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Buzz

Diretor afirma que planeja continuação de 'Sex and The City' com Sarah Jessica Parker

De acordo com o site “Entretainment Weekly”, após seis temporadas e dois filmes, existe um último capítulo da história de Carrie Bradshaw na cabeça do autor



1.jpg Protagonistas da série 'Sex and The City'
21/02/2014 às 12:37

O longa “Sex and The City” pode ter mais uma continuação. De acordo com o site “Entretainment Weekly”, após seis temporadas e dois filmes, existe um último capítulo da história de Carrie Bradshaw na cabeça do autor.

Em uma entrevista ao site, o diretor Patrick King afirmou que ainda há o que se contar. “O grande presente ou sorte é que eu trabalhei em dois programas que são tão completos que transbordam para a vida das pessoas, e os personagens são tão humanos que você continua pensando onde eles estão”, disse.



King ainda complementou dizendo que não sabe se o filme vai acontecer. “Sarah Jessica e eu sabemos como esse capítulo final será. Mas isso não quer dizer que será feito. Se vai acontecer ou não é outra situação, mas existem quatro garotas e elas estão na minha cabeça. Existem outras histórias a se contar e personagens que ainda nem foram escritos”, finalizou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.