Segunda-feira, 06 de Abril de 2020
Buzz

Diretor de cinema diz que Kristen Stewart foi o pior erro da vida dele

A mulher do diretor se recusa a vê-lo agora e não fala com ele sobre terem um futuro juntos ou não



1.jpg Kristen Stewart
07/08/2012 às 11:59

O diretor de cinema Rupert Sanders, que teve envolvimento com a atriz Kristen Stewart, disse a amigos que o caso com a atriz foi “o pior erro de sua vida!”, e que teme que sua esposa, Liberty Ross, peça o divórcio.

“Rupert está disposto a fazer absolutamente tudo que puder e não puder para salvar seu casamento, ele percebeu que este é o pior erro de sua vida, e não pode acreditar que foi tão estúpido”, disse uma fonte ao site “Radar Online”.



A mulher do diretor se recusa a vê-lo agora e não fala com ele sobre terem um futuro juntos ou não. “Ela já deixou claro para o marido que simplesmente não acha que vai ser capaz de confiar nele novamente”, publicou o site.

Seguindo em frente

O ator britânico Robert Pattinson foi visto em público pela primeira vez desde que veio à tona a traição de sua então namorada Kristen Stewart com o diretor Rupert Sanders.

O Edward Cullen da saga "Crepúsculo", aproveitou a noite de sexta-feira (3) com uma turma de amigos em uma balada country em Ojai, na Califórnia.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.