Sexta-feira, 19 de Julho de 2019
Buzz

Diretor de ‘Friends’ revela em entrevista como estariam hoje personagens da série

Friends terminou em maio de 2003 nos Estados Unidos e fez com que 52,5 milhões de pessoas parassem diante da TV



1.jpg Elenco da série Friends
26/11/2012 às 13:09

Kevin S. Bright, diretor e produtor executivo da série 'Friends' desde a primeira temporada respondeu, em entrevista ao “TVGuide”, como estariam os personagens da série, nove anos após o fim.

“Todos os casais ainda estariam casados e muito felizes, obrigada. Monica (Courtney Cox) e Chandler (Mathew Perry) estariam morando em um distrito de Nova York com três filhos - gêmeos gerados em uma barriga de aluguel e outro saído do útero da chef - e Chandler teria um negócio bem sucedido para chamar de seu. Rachel (Jennifer Aniston) e Ross (David Schwimer) dariam um irmão à Ema, Joey (Matt Le Blanc) finalmente seria uma estrela, após uma grande virada em sua carreira, e Phoebe (Lisa Kudrow) seria dona de uma cadeira de spas holísticos presente em todo o país”, disse o diretor.

Friends terminou em maio de 2003 nos Estados Unidos e fez com que 52,5 milhões de pessoas parassem diante da TV. O sucesso foi tão grande que os atores receberam pouco mais de US$ 1 milhão por episódio, durante a décima e última temporada. 


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.