Domingo, 17 de Novembro de 2019
Buzz

Diretor revela que participante será 'eliminado' mas volta para o 'BBB' como líder

Um participante sairá na noite de sexta - escolhido pelos outros integrantes do reality -, mas voltará de surpresa no domingo



1.jpg Boninho
24/01/2013 às 10:41

De acordo com o blog da Patrícia Kogut do jornal “O Globo”, uma mudança de planos está prevista no "Big Brother". O Big Fone só tocará só na semana que vem. Antes disso, para esta sexta-feira (25), está previsto o "Vai e volta", um jogo que promete momentos de tensão.

Um participante sairá na noite de sexta - escolhido pelos outros integrantes do reality -, mas voltará de surpresa no domingo. Os participantes farão a falsa eliminação cara a cara, na sala, conduzidos por Pedro Bial. O falso eliminado  passará dois dias num quarto com telão, acompanhando tudo o que acontece na casa.



“O público saberá o tempo todo que a eliminação é falsa”,  conta Boninho. “Ele ou ela voltará como líder no domingo para a votação do paredão. O Big Fone foi adiado, mas vai voltar”, revelou o diretor da atração. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.