Publicidade
Entretenimento
Buzz

Disney lança trailer do longa ‘Procurando Dory’

Dessa vez, a peixinha esquecida dublada originalmente por Ellen DeGeneres sairá à procura de seu passado e de sua família, com a ajuda de Marlin e Nemo 10/11/2015 às 14:07
Show 1
Se você já não se aguenta de saudades de Dory, Marlin e Nemo, segure o fôlego mais um pouco e continue a nadar até a data de estreia, 16 de junho de 2016
acritica.com ---

ASSISTA AQUI O TRAILER 

A Disney Pixar divulgou o trailer de suas grandes apostas para 2016: Procurando Dory, sequência do adorado Procurando Nemo (2003). Dessa vez, a peixinha esquecida dublada originalmente por Ellen DeGeneres sairá à procura de seu passado e de sua família, com a ajuda de Marlin e Nemo.

Além dos personagens já conhecidos, a animação trará o polvo Hank, dublado por Ed O’Neill, uma baleia branca dublada por Ty Burell, e Destiny, uma tubarão-baleia dublada por Kaitlin Olson.

A direção se mantém na mão de Andrew Stanton, responsável pelo sucesso do primeiro, junto ao co-diretor Angus MacLane e à produtora Lindsey Collins.

Se você já não se aguenta de saudades de Dory, Marlin e Nemo, segure o fôlego mais um pouco e continue a nadar até a data de estreia, 16 de junho de 2016.

Publicidade
Publicidade