Quarta-feira, 03 de Junho de 2020
CINEMA

Disney muda programação de filmes e 'Mulan' é agendado para julho

A Paramount Pictures transferiu um novo filme animado de “Bob Esponja” para 31 de julho, e a Warner Bros informou que planeja lançar “Mulher-Maravilha 1984” em 14 de agosto



mulan_BEAFF753-BD7E-4316-BB68-990A76C15CF4.jpg Foto: Divulgação
04/04/2020 às 15:38

A Walt Disney lançará o épico “Mulan” nos cinemas em julho e a “Viúva Negra”, da Marvel, em novembro, informou a empresa nesta sexta-feira (3), ao alterar a programação por causa do surto global de coronavírus (Covid-19).

Entre outras mudanças, a Disney adiou o lançamento de um novo filme de “Indiana Jones” em um ano, para julho de 2022, disse a empresa em comunicado. As salas de cinema em todo o mundo foram fechadas e a produção de filmes está suspensa para ajudar a impedir a propagação do novo coronavírus.



Os estúdios de Hollywood estão otimistas de que os cinemas voltarão no final de julho. A Disney marcou a estreia de “Mulan”, que deveria chegar aos cinemas no mês passado, para 24 de julho.

A Paramount Pictures transferiu um novo filme animado de “Bob Esponja” para 31 de julho, e a Warner Bros informou que planeja lançar “Mulher-Maravilha 1984” em 14 de agosto.

A “Viúva Negra”, estrelada por Scarlett Johansson, daria início à temporada de verão, tradicionalmente o período mais lucrativo de Hollywood nos cinemas, em 1º de maio. Agora, irá estrear no dia 6 de novembro, data que estava reservada para o filme “Eternos”, da Marvel.

A Disney mudou “Eternos” para 12 de fevereiro de 2021 e adiou vários outros filmes da Marvel por alguns meses.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.