Quarta-feira, 24 de Julho de 2019
Vida

Diversão para toda a família em hotel da Ilha de Margarita

O Musipán Hotel e Show é diversão a qualquer hora aliado ao conforto de um resort na praia, em plena Ilha de Margarita, no Caribe venezuelano, a poucas horas de voo daqui



1.jpg A diversão é garantida para toda a família
03/03/2016 às 17:21

Mais que sombra, água fresca e um mar todo para chamar de seu. O Musipán Hotel e Show é diversão a qualquer hora aliado ao conforto de um resort na praia, em plena Ilha de Margarita, no Caribe venezuelano, a poucas horas de voo daqui.

Inspirado em um parque de diversão temático, que homenageia o principal humorista da Venezuela, El Conde – uma espécie de caipira ingênuo e divertido – o hotel tem equipes de lazer espalhados em diferentes partes que a todo instante surpreendem o turista com tiradas de humor e brincadeiras.

Afora isso, a piscina principal e seus tobogãs e tobo-águas formam um parque aquático para todas as idades. E o playground garante a distração para a criançada.

“O Musipán é um hotel para toda a família, com serviços e acomodações de qualidade, mas principalmente lazer de sobra”, explica o diretor geral da Last Wind Corporação Turística, Luís Olivo. Ele encabeça, junto com a companhia aérea Estelar, o mais novo canal de ligação entre Manaus e a Ilha de Margarita. Trata-se de um pacote que já está sendo comercializado pelas agências de Manaus e que inclui voo direto Manaus/ Margarita/ Manaus e hospedagem com all inclusive (acomodações, bebidas, comidas, passeios e jantares com shows).

Todas as noites acontecem jantares com show, sempre com temas diferentes, no restaurante Concha y Coco. De DJ a animação e concursos, os visitantes podem desfrutar de salsa, merengue, tambores africanos e música eletrônica. E o melhor: tudo incluído no pacote e com um menu que inclui frutos do mar e pratos da gastronomia internacional.

Gastronomia, aliás, é um caso à parte em Margarita. Com forte influência espanhola e fincada no Caribe, a variedade de sabores vai desde as carnes que vêm do mar até as pimentas e frutas típicas da região. Então o turista pode esperar de pratos que mesclam, por exemplo, pimenta e coco com camarões. E peixes acompanhados de molhos cítricos e vegetais exóticos.

Acomodações

Se a diversão é dia e noite, um sono tranquilo é o ideal para dias de relax em Margarita. O Hotel Musipán possui 73 bangalôs, todos em alvenaria e cobertura de telhas de cerâmica distribuídos como em um apart hotel. Há bangalôs com sala de estar e jantar, cozinha, dois quartos com banheiros privativos e varanda com redes. Um verdadeiro convite ao descanso!

Há, ainda, os bangalôs para casais, com apenas uma suíte, mas a mesma disposição de sala de estar, jantar e cozinha. Todos mobiliados para quem deseja mais que um fim de semana de férias e está disposto a desfrutar de uma semana de lazer.

E como a Venezuela faz parte do Mercosur, basta a carteira de identidade para entrar no país vizinho.

Para saber mais:

- Pacote com voo direto e tudo incluído em hotel.

- Procure Agências de viagens de Manaus

- Envie e-mail para operadoraturisticalastwind@gmail.com

*Com informações da assessoria de imprensa

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.