Publicidade
Entretenimento
Vida

DJ alemão é a atração internacional do warm-up do SMF

Festa realizada para preparar e aquecer o público para o maior festival de música eletrônica da região Norte, ocorrerá nesta sexta-feira (18), a partir das 23h, no SUB, localizado no subsolo do shopping Madeira Mall, no Vieiralves 17/10/2013 às 10:44
Show 1
DJ alemão Sebo K agitará o evento
jornal a crítica ---

O primeiro warm-up do Seven Music Festival (SMF), festa realizada para preparar e aquecer o público para o maior festival de música eletrônica da região Norte, ocorrerá nesta sexta-feira (18), a partir das 23h, no SUB, localizado no subsolo do shopping Madeira Mall, no Vieiralves. A atração internacional que agitará o evento é o DJ alemão Sebo K e as atrações nacionais serão o paulista Márcio S. e o amazonense Cezar Dantas.

Conhecido por sua grande influência na música eletrônica de Berlim, na Alemanha, o DJ Sebo K tem um som que se destaca por misturar clássicos de Chicago e Detroit, nos Estados Unidos, com o moderno tech house europeu, em meio aos grooves percussivos.

O DJ Sebo K deu o pontapé em sua carreira no início dos anos 90, em Berlim, como membro integrante da Bass Terror de Alec Empire. Com o tempo, virou DJ residente de renome internacional do badalado club Watergate da capital alemã.

Ao lado de suas produções originais, ele remixou alguns dos selos e artistas mais respeitados do planeta, como Poker Flat, Mule Eletrônic, Radioslave e Efdemin.

MÁRCIO S.

Já o paulistano Márcio S., além de DJ e produtor musical, também assina a concepção artística do SUB, com consultoria na escolha do casting de artistas que atuarão no club.

Ele também é residente da Seven Entertainment (Seven Amazon), maior produtora de eventos de música eletrônica do Norte do País.

A influência musical de Márcio S. é, em grande parte, da década de 90, vinda de DJs que foram fundamentais na e-music brasileira como Mau Mau, Renato Lopes, Magal e Marky.

Ele se destaca por apresentar um estilo no Brasil que une house, Techno e outras vertentes. Em 2009, ele se apresentou no BBB9, da Rede Globo, tocando ao vivo um set contagiante de house music.

CEZAR DANTAS

Com 23 anos de carreira, o DJ Cezar Dantas é um dos mais experientes de Manaus. Junto a seu conceituado set list, ele possui o feeling de sentir o que seu público quer a cada momento nas pistas. Ele promete aquecer a pista para a apresentação de Sebo K. com músicas atuais e algumas que agitaram o SMF ano passado.

São destaques em sua carreira suas constantes viagens para apresentações em festas e clubes internacionais, como no Macarena Club e Slow Club – ambos em Barcelona, na Espanha, além do Clube L.A Radio de Santiago de Compostela, no mesmo País. No ano passado, ele esteve no Winter Music Conference atuando no espaço “Future Classic Pool Party”, em Miami, nos Estados Unidos.

Publicidade
Publicidade