Domingo, 21 de Julho de 2019
E-MUSIC e SERTANEJO

DJ Alok e dupla Zé Neto & Cristiano agitam a Festa dos Visitantes de Parintins 2018

A festa, que acontece todos os anos para recepcionar os turistas que vão prestigiar o Festival Folclórico de Parintins, está marcada para acontecer no dia 28 de junho



festa_dos_visitantes.JPG Foto: Divulgação
06/06/2018 às 17:38

A Festa dos Visitantes de Parintins vai ser embalada com o que há de melhor na música eletrônica. O grande nome do gênero, DJ Alok vai comandar as picapes da festa marcada para ocorrer no dia 28 de junho na Ilha Tupinabarana. Além do famoso DJ brasileiro, o evento tem como atração nacional a dupla sertaneja Zé Neto & Cristiano, o pagodeiro Uendel Pinheiro e artistas dos bumbás Garantido e Caprichoso. 

O anúncio das atrações da festa, que acontece todos os anos para recepcionar os turistas que vão prestigiar o Festival Folclórico de Parintins, foi feito pelo prefeito de Parintins, Frank Bi Garcia, em coletiva de imprensa, no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), na manhã desta quarta-feira (06).

Em conversa com o governador Amazonino Mendes e com o presidente da Empresa Estadual de Turismo do Amazonas (AmazonasTur), Orsine Oliveira Jr., Bi Garcia recebeu a confirmação de patrocínio do Governo do Estado para a realização da Festa dos Visitantes.

O prefeito de Parintins informou que, por conta da vinda da atração internacional, vai reunir com o presidente da AmazonasTur para definir o local do evento até a próxima sexta-feira (08).

“O Governo do Estado do Amazonas vai patrocinar toda a Festa dos Visitantes. Estamos empenhados em fazer o maior festival de todos os tempos para festejar os 30 anos do Bumbódromo. Não tenho dúvidas de que vamos superar os 100 mil visitantes. Esse DJ mexeu com o Brasil todo”, anunciou Bi Garcia.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.