Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Vida

DJ Black Cape é a atração desta sexta no SUB

Beto Calderaro assume as pick-ups do clube, fazendo um ‘passeio’ pelos estilos que compõem o som underground


12/12/2013 às 11:26

O SUB, localizado no subsolo do shopping Madeira Mall, no bairro Vieiralves, terá uma noite especial na próxima sexta-feira, dia 13, a partir das 23h, com um long set do DJ Black Cape fazendo um “passeio” pelos estilos que compõem o som underground. O DJ Cezar Dantas também é uma das atrações fazendo o warm up da festa.

Black Cape é o nome artístico de um dos proprietários da empresa Seven Entertainment, Beto Calderaro, e que também atua na escolha do line up artístico do SUB, sempre “garimpando” artistas conceituados internacionalmente e nacionalmente e, que estão fazendo o maior sucesso nas pistas de dança mais badaladas e nas mais discretas que abrangem o estilo underground. Também é considerado a principal “ponte” do Norte do Brasil com as agências de DJs mais solicitadas do mercado.

Ele aceitou o convite feito pelo SUB para assumir a noite como atração principal, após algumas rápidas incursões nas pick-ups da casa, sempre ao final das apresentações de alguns dos DJs famosos que já passaram pelo local, em pouco mais de dois meses de atuação. Entre os quais estão o austríaco Sharam, o israelense Guy Gerber, o alemão Ian Pooley, a inglesa Laura Jones entre os outros.

“Vou colocar o conhecimento musical em prática. A energia e a vibe do SUB me inspiram e me motivaram a aceitar o convite, que é uma grande responsabilidade. Já toquei na casa (no SUB) fechando a noite de atrações internacionais, o que é também muita imensa responsabilidade para garantir a animação da pista após a apresentação de uma fera da e-music”, disse.

O DJ possui alguns anos de experiência, mas sempre tocou somente em “privates”, festas mais reservadas. Seu som é resultado de vários anos de pesquisa nos maiores festivais e clubs noturnos do mundo, feeling e técnicas adquiridas nas escolas mais conceituadas de e-music do planeta.

Além disso, constantemente faz consultas técnicas com os artistas badalados que já se apresentarem nos eventos da Seven, considerada a principal produtora de eventos de música eletrônica da Região Norte e que ganhou fama mundial com a realização do Seven Music Festival (SMF), maior festival do gênero realizado na Amazônia.

Warm up
O “aquecimento” da pista, o warm up, será comandado pelo DJ Cezar Dantas que possui mais de 23 anos de carreira e é um dos pioneiros da cena no Amazonas. Também é uma grande referência amazonense em outros estados, sempre mostrando um som de altíssima qualidade, inspirado pelo melhor da house music e suas vertentes. Informações mais detalhadas sobre o SUB somente pelos telefones (092) 3346-7858 ou 8151-2244.

Serviço

O que é: Apresentação do DJ Black Cape
Onde: Miniclube SUB - shopping Madeira Mall, no Vieiralves
Quando: sexta-feira, dia 13, a partir das 23hinformações: (092) 3346-7858 ou 8151-2244.

publicidade
publicidade
Com 4 faixas, 'Virtual' é o novo EP da cantora amazonense Kely Guimarães
Beyoncé lança documentário na Netflix e álbum sobre apresentação no Coachella
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.