Publicidade
Entretenimento
Buzz

DJ brasileiro tenta chamar a atenção de Madonna em anúncio de jornal americano

Nick Deboni lançou a campanha #ApproveMadonna para que seu remix da canção 'Devil Pray' seja oficial 13/08/2015 às 15:42
Show 1
Dia 16 de agosto é o aniversário da cantora. E com esse remix Deboni quer celebrar e festejar o aniversário desse ícone da música pop
acritica.com* ---

O DJ ítalo-brasileiro Nick Deboni lança remix da música Devil Pray, balada romântica do mais recente CD da Madonna, Rebel Heart. Criativo e perspicaz, Deboni transformou a singela canção num típico hit das pistas de dança.

Recheada de efeitos sonoros ultra elaborados, o remix de Devil Pray tem todos os elementos capazes de trazer o povo para as pistas de dança.


Não é por acaso que Nick Deboni lança seu remix no mês de agosto. Como todo fã da Madonna já sabe, dia 16 de agosto é o aniversário da cantora, que este ano completa 57 anos, mas com fôlego e energia de 17 anos. E com esse remix ele quer celebrar e festejar o aniversário desse ícone da música pop. 

Escute aqui: 

https://soundcloud.com/nickdeboni/madonna-devil-pray-nick-deboni-remix

Motivos para festejar a estrela é o que não falta. Com apenas 18 anos, Nick Deboni cresceu ouvindo Madonna. “Quando eu era bebê minha mãe me amamentava ouvindo CD´s da Madonna, então a música dela faz parte das minhas primeiras impressões sobre a vida“, diz o DJ.

Agora que o remix está pronto, Nick Deboni lança uma campanha, através de sua página no Facebook, solicitando a autorização da Madonna, para que seu remix seja oficial. Para isso criou a hastag #ApproveMadonna. A campanha foi publicada como anúncio na edição desta terça-feira (11) do  jornal Los Angeles Times e já chamou a atenção da Billboard - uma das principais revistas de música do mundo.


“A bênção da Madonna é muito importante para mim”, diz o DJ, que também é músico e produtor musical.

*Com informações da assessoria

Publicidade
Publicidade