Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020
Vida

Dj Bruno Balbino vem direto da Europa para as picapes do Club SUB nesta sexta (8), em Manaus

Convidado é o responsável por organizar as badaladas festas Bunker 194, que acontecem no The EGG e East Village



1.gif DJs Bruno Balbino é a grande atração da noite do SUB neste fim de semana em Manaus
08/08/2014 às 09:07

O Club SUB vem com tudo neste final de semana: Nesta sexta-feira (8), quem agita as pick-ups é o DJ Bruno Balbino, um dos nomes mais conhecidos da música eletrônica no Brasil e no mundo. Ele, que tem passagem por países como Alemanha, Espanha, França, Itália, Colômbia, Equador e Venezuela, está em turnê por território nacional e comanda as picapes do renomado clube manauara a partir das 22h. Ao lado dele, os DJs Cezar Dantas (residente SUB) e Alonso Melo também se apresentam.

Bruno iniciou sua carreira em São Paulo nos anos 1990, influenciado pelos DJs Mau Mau, Marky e Renato Lopes. Com quase 20 anos de experiência, ele é conhecido, principalmente, por seus sets que passeiam da House ao Techno, com muito Groove e influências de Detroit. Pelo País, Bruno já passou por famosas boates, como Club 88, em Campinas; e Lions e D-Edge, ambas na capital paulista.



INTERNACIONAL

Além do reconhecimento no cenário brasileiro, o DJ Bruno Balbino também tem uma trajetória interessante pelo exterior - principalmente na Europa. Em Londres, onde é residente, ele é o responsável por organizar as badaladas festas Bunker 194, que acontecem regularmente em clubes como The EGG e East Village. O Club Sub está localizado na Rua Rio Amapá, Shopping Madeira Fashion, no Vieiralves.

Serviço

O que é: Club SUB com DJs Bruno Balbino, Cezar Dantas e Alonso Melo

Quando: hoje, a partir das 22h

Onde: Club Sub - Rua Rio Amapá, Shopping Madeira Fashion, no Vieiralves

Info.: (92) 8151-2244


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.