Publicidade
Entretenimento
Vida

DJ Evandro Jr. comemora 22 anos de carreira com festa no Forró dos 3

A festa contará com muito forró no palco principal, onde passarão as bandas Xiado da Xinela, Forró Ideal, Xote com Pimenta, Xoteziim e Rabo de Vaca 11/09/2014 às 10:57
Show 1
DJ Evandro Jr.
acritica.com ---

Neste sábado (13), o DJ Evandro Jr. faz festa para comemorar 22 anos de carreira realizando eventos em Manaus. A festa será, a partir das 22h, no Forró dos 3 (Japiim) e contará com muito forró no palco principal, onde passarão as bandas Xiado da Xinela, Forró Ideal, Xote com Pimenta, Xoteziim e Rabo de Vaca.

Nos intervalos entre as bandas, a casa de forró se transforma numa danceteria ao ar livre, com uma superestrutura. Evandro assume as picapes relembrando como começou sua história nas noites de Manaus, no início da década de 1990.

"Essa festa é, também, uma forma de atender aos pedidos de pessoas que querem me ver tocar nas picapes, para relembrar os bons tempos da dance music em Manaus. Já trabalho com forró há mais de dez anos, mas todos me chamam de DJ até hoje. É, ainda, uma forma de agradecimento ao meu público que é a maior atração dos meus eventos porque é fiel, participativo, me acompanha durante todos esses anos. É por isso que estou sempre junto e misturado com eles", afirma Evandro Jr.

Trajetória

Evandro Jr. começou sua trajetória na música ainda na adolescência, no início da década de 1990, atuando como DJ, tocando em festas de amigos. Com o sucesso, a demanda cresceu e logo ele montou uma equipe de som e iluminação com a qual realizava eventos em residências e bufês.  

A estreia em boate foi em 1992, na Beer Dance. Evandro, na época com 13 anos, "abria" a festa. “Essas participações foram uma vitrine para o meu trabalho! Em seguida, em 1993, fui convidado a realizar uma matinê, aos sábados à tarde, no Hangar 39.  Foi o meu primeiro evento com bilheteria”, lembra.

Após o sucesso da matinê no Hangar, Evandro foi convidado para equipe da nova Beer Dance. “Lá realizei a Super Matinê de Verdade, aos sábados à tarde. E, devido ao sucesso, passei a gerenciar a casa”, comenta. Depois disso, Evandro foi DJ de várias discotecas de Manaus e foi proprietário de algumas.   

Apaixonado por música, Evandro passeou por vários ritmos durante esses 22 anos: realizou eventos de funk, samba, pagode, dance music, banda de Carnaval. Há doze anos se dedica ao forró, realizando eventos diários do gênero na cidade.

SERVIÇO

O que é: Festa dos 22 anos de carreira do DJ Evandro Jr.

Onde: Forró dos 3 - Avenida Tefé, esquina com a Portugal - Japiim

Quando: Sábado, a partir das 22h

Quanto: R$ 20,00 (pista) e R$ 50,00 (camarote)

Informações: 9113-9310

Publicidade
Publicidade