Domingo, 22 de Setembro de 2019
Vida

DJ iraniano Sharam traz sua turnê 2013 para a capital amazonense

O DJ iraniano Sharam chega a Manaus nesta quinta-feira (10), no recém inaugurado clube SUB (shopping Madeira Mall, Vieiralves), que abre as portas a partir das 23h



1.jpg Além de Manaus, São Paulo, Goiânia e Florianópolis terão shows do DJ
10/10/2013 às 08:08

Com apenas quatro apresentações no Brasil, a turnê 2013 do DJ iraniano Sharam chega a Manaus nesta quinta-feira (10), no recém inaugurado clube SUB (shopping Madeira Mall, Vieiralves), que abre as portas a partir das 23h.

Além do SUB, Sharam também comandará as picapes da Provocateur (São Paulo), do Club Set (Goiânia) e do Green Valley do balneário Camboriú (Santa Catarina). Depois, ele segue para Amsterdam e Lituânia, com agenda lotada até janeiro de 2014. Considerado uma lenda da música eletrônica mundial, ele mostra nesse novo trabalho, intitulado “My Way”, lançado em julho, sons autorais e até vocal nos remixes.

Black Box

Sharam será a atração internacional do lançamento do projeto Black Box, nova proposta do SUB que oferece mensalmente um artista de renome no estilo underground. Para essa noite especial, o DJ promete fazer um long set tocando por mais de cinco horas seguidas. A apresentação está prevista para começar às 1h e não tem hora para acabar.

“Quando soubemos da agenda do Sharam no Brasil, imediatamente, fizemos contato para se apresentar no SUB. Ele tem uma história de muito respeito e aproximação com a Seven Entertainment, que é grande parceira do SUB. Sharam é o DJ internacional que mais tocou nas festas da Seven, que já possui quatro anos promovendo grandes eventos de música eletrônica. Ele só aceitou tocar no SUB nesta turnê curtíssima pelo Brasil, pela amizade e o carinho enorme que tem pelos fãs do Amazonas”, comentou um dos organizadores do novo projeto, Luis Bonates.

O produtor afirma, ainda, que quem vai curtir essa noite no SUB não deve esperar uma apresentação como as anteriores do Sharam no Estado.

“Um artista do potencial do Sharam sempre é muito imprevisível. Cada apresentação tem uma surpresa, uma nova música. Tenho certeza que ela fará um set incrível nas mais de cinco horas de apresentação no SUB. Será uma noite histórica e impar”, disse.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.