Publicidade
Entretenimento
Vida

DJ Marco Hanna é atração deste sábado na festa "We love House" da boate Pink Elephant

O DJ foi residente oficial da Pink Elephant de São Paulo e já tocou em festivais americanos como Ministry of Sound e Ultra Music Week (Miami) 22/01/2015 às 17:19
Show 1
Produtor e DJ há mais de 10 anos, Marco se destaca na música eletrônica tanto para grandes públicos quanto para os mais seletos
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Residente oficial da Pink Elephant São Paulo até 2011, o DJ paulista Marco Hanna estará em Manaus cidade neste sábado (24) nas picapes da Pink Manaus, com o melhor da house, sendo uma atração de peso para a casa “hypada”.

O DJ já tocou em vários lugares do Brasil, Europa e Estados Unidos, e nas festas mais badaladas do Planeta, como a Ministry of Sound e Ultra Music Week (Miami), e ao lado de gigantes da música eletrônica, como Tiesto (Holanda), Paul Oakenfold (EUA), Sebastian Ingrosso (Suécia – Swedish House Mafia), Kaskade (EUA), Pete Tong (Inglaterra), entre outros.

A noitada deste sábado Marco Hanna trará sets editados ao vivo e suas faixas próprias. Produtor e DJ há mais de 10 anos, Marco se destacou na música eletrônica tanto para grandes públicos quanto para os mais seletos.

Em 2012, realizou com Chris Willis a produção de um mega sucesso, “Carried Away”. Chris é intérprete de vários sucessos mundiais para nomes como David Guetta (hits “Love is Gone”, “Love Don’t Let Me Go”), e foi nessa parceria, em Fernando de Noronha, que ambos tocaram para centenas de pessoas no reveillon na ilha.

A casa estará aberta a partir das 22h e fica localizada no Adrianópolis, anexo ao hotel Blue Tree (av. Mário Ypiranga). Ingressos antecipados nas lojas Bunita e Arsenal. Camarotes e informações: (92) 3345.2588.

 

SERVIÇO

O QUE? We Love House, com DJ Marco Hanna

QUANDO? Sábado, 24/1

ONDE? Pink Elephant Manaus (av. Mário Ypiranga, anexo ao hotel Blue Tree)

Entrada permitida para maiores de 18 anos.

Publicidade
Publicidade