Publicidade
Entretenimento
FUNK

Dj Topless Leona Marco é atração nacional nesta sexta (7) no Favela Nobre

A festa conta com a participação dos DJs de Manaus, Layla Abreu, Uchoa e Diego, além do MC Picolé e MC Pixadão comandando o melhor do funk 05/07/2017 às 11:49 - Atualizado em 05/07/2017 às 11:56
Show aaaaaaa
Dj Topless Leona Marco (Foto: Divulgação/Assessoria)
acritica.com Manaus (AM)

A irreverente Leona Marco, conhecida como DJ Topless, é a atração do Favela Nobre que acontece nesta sexta-feira (7), no flutuante Sun Paradise, na Praia Dourada Marinho, no Tarumã, a partir das 21h.

A festa conta com a participação dos DJs de Manaus, Layla  Abreu, Uchoa e Diego, além do MC Picolé e MC Pixadão comandando o melhor do funk. Os ingressos no valor de R$ 30 podem ser obtidas no site www.ingressofly.com e informações: 99150-9787.

Com a experiência das pistas, a Dj Topless tem conseguido agradar todos os públicos e eventos, seguindo a linha Deep house e tribal. Estudante de produção musical formada em hotelaria e gestão em eventos, promotora de eventos renomada, gerenciou as melhores baladas de São Paulo.

Em 2009, influenciada pelo estilo europeu, entrou em cena já fazendo a diferença, abusa de um estilo único causando polêmica como deejay topless, conduz a pista com audácia, sensualidade e muito talento.  “Nosso estilo é unir a ousadia com a música de qualidade, levando o melhor da música eletrônica para as pistas de todo o Brasil”, disse a DJ.

Pioneira a dj topless oficial representa o Brasil em outros países, já se apresentou em Portugal, Argentina, Uruguai e Paraguai. Foi residente em grandes casas tais como "Nefertitti Club - SP , Naypp - Santos , In Box - Aracaju , Cats Music- santos, Santinha- Santos, Fantastic - São Vicente  e outros.

*Com informações da assessoria de comunicação

Publicidade
Publicidade