Sexta-feira, 18 de Setembro de 2020
Vida

Djavan será homeageado pelo cantor Cileno nesta quinta (01)

Cileno afirmou que as obras de Djavan colorem suas músicas. Daí a homenagem ao talento do cantor, que atinge diversos públicos. Show atende ao projeto 'Música em Cena'



1.jpg Músicas de Djavan e composições próprias estão no repertório de Cileno
01/11/2012 às 11:22

Um dos mais renomados cantores e compositores de Manaus, Cileno, irá se apresentar nesta quinta-feira (01), na praça de alimentação do Amazonas Shopping, das 18h30 às 20h30, localizado na Av. Djalma Batista, 482, parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus. O show, que será um tributo ao cantor Djavan, atende ao projeto ‘Música em Cena’. A entrada é franca.

Cileno afirmou que as obras de Djavan colorem suas músicas. Daí a homenagem ao talento do cantor, que atinge diversos públicos.



“Ele sempre retrata muito bem, em suas composições, a riqueza das cores do dia a dia, e se utiliza de elementos em construções metafóricas que nenhum outro compositor consegue usar. São musicas amplas, confortáveis chegando ao requinte de um luxo acessível a todos”, ressaltou Cileno.

O repertório de Cileno abriga canções que passeiam entre as clássicas ‘Sina’, ‘Oceano’, ‘Pétala’, ‘Se’ e Fato consumado’, de Djavan, mas se distribui entre composições de artistas como Seu Jorge (Burguesinha, e Mina do Condomínio), Gilberto Gil (Drão e Estrela), Vanessa da Mata (Amado) e Jorge Ben Jor (Chove Chuva).

Porém, as canções do cantor amazonense não serão descartadas no show. ‘Lusis’, ‘www.I Love You’, ‘Mimo de Beija Flor’, ‘Salobro’ e ‘Sol de Amsterdã’ também estão confirmadas no repertório de Cileno.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.