Domingo, 22 de Setembro de 2019
Vida

DJs promovem ‘Música pelas crianças’ em Manaus

Ação no Parque dos Bilhares marca o início das atividades da Associação Amazonense dos DJs profissionais



1.jpg Iniciativa vai arrecadar alimentos, roupas e brinquedos que serão doados a instituições sociais
02/10/2013 às 12:52

No próximo sábado, dia 5, a partir das 15h, o Parque dos Bilhares vai ser o local de encontro de 28 DJs que atuam na cena musical manauara. Eles vão participar do evento “Música pelas crianças”, ação filantrópica que marca o start nas atividades da Associação Amazonense dos DJs Profissionais (AADJPR) e conta com o apoio da Seven Entertainment, Prefeitura de Manaus, Groove Factory Studio, Direção Brasil e Edmilson Lanches.

Uma das pessoas à frente da iniciativa, o DJ Kleber Romão explica que a proposta não é realizar uma festa, a exemplo das baladas eletrônicas que agitam a cidade. “Vamos transformar o parque num ambiente leve e tranquilo, com direito a músicas dos mais variados estilos”, explica ele, acrescentando que os DJs vão se apresentar em formatos solo e “back to back”.

Ao mesmo tempo, a organização do evento vai receber doações de alimentos não perecíveis, roupas e brinquedos que, posteriormente, serão destinados a uma ou mais instituições filantrópicas de Manaus, especialmente as que não contam com ajuda regular do governo ou outros doadores. “A quantidade de instituições que serão ajudadas vai depender do volume de doações”, completa Romão.

Segundo ele, o momento também vai ajudar a divulgar o trabalho dos DJs participantes, todos associados da AADJPR. Durante o evento, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semmas) vai realizar a distribuição de mudas e promover a sensibilização dos participantes com dicas de como preservar o meio ambiente.

Serviço

O que é: “Música pelas crianças - Na vibe da solidariedade”

Onde: Parque dos Bilhares

Quando: Sábado, dia 5, às 15h


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.