Publicidade
Entretenimento
Vida

Do sul para Manaus: Armandinho e Chimarruts se apresentam na cidade dia 1º de novembro

As referências do reggae brasileiro, Armandinho e Chimarruts, são algumas das atrações do que estão no time do Manaus Eco Festival, maior evento do reggae da região Norte 16/10/2014 às 18:33
Show 1
Armandinho se apresenta no Manaus Eco Festival ao lado de bandas nacionais e locais
ACRÍTICA.COM Manaus (AM)

O evento que será realizado no dia 1º de novembro (véspera de feriado), conta com uma grande estrutura montada na piscina do Tropical Hotel. Além de serem gaúchas, as duas atrações encontram afinidade no reggae que, por meio da música, traduzem emoções, fazem críticas sociais e lutam pela preservação ambiental. Ainda no festival, sobem ao palco, as bandas Onze:20, Maneva e as locais Jhonny Jack Mesclado e Reconnect. 

A banda Chimarruts, formada por Rafa, Tati, Sander, Diego, Nê, Vinícius, Emerson e Rodrigo, surgiu da reunião de amigos que se juntavam para tocar violão, cantar e tomar chimarrão (bebida típica dos gaúchos), nos parques de Porto Alegre. Com músicas próprias que falam de amor e paz, logo no início da trajetória, a banda emplacou hits como ‘Chapéu de Palha’ e ‘Iemanjá’ nas rádios do Rio Grande do Sul e depois subiu mais alguns degraus chegando ao topo do sucesso. 

Presente em um dos maiores festivais de músicas do País, o Planeta Atlântida, a banda já dividiu palco com grandes nomes da música brasileira como Paralamas do Sucesso, Gilberto Gil, Lulu Santos, Capital Inicial, Charlie Brown Jr, para um público estimado em 50 mil pessoas. Na lista de sucessos estão músicas como ‘Pitanga’, ‘Saber Voar’, Versos Simples’, ‘Eu tenho Fé’ e ‘Do Lado de Cá’. 

Das praias gaúchas para mundo

Armandinho trocou o Rio Grande do Sul por Santa Catarina, realizou o sonho de morar na praia e diz ter a qualidade de vida que tanto procurava. Ele que começou a carreira  fazendo shows em bares e casas noturnas de praias gaúchas, tornou-se a figura mais conhecida do reggae no Brasil. 

Músicas como "Desenho de Deus" e outras canções "praieiras", na linha pop fizeram muito sucesso e jamais foram esquecidas pelos fãs do cantor. Armandinho também tem facilidade em compor canções que caem no gosto da galera e que são fáceis pra quem quiser cantar. 

Algumas de suas outras canções são: "Balanço da Rede", "Ursinho de Dormir", "O Justiceiro", "Sexo na Caranga", "Toca uma Reguera Aí", "Semente", "Paulinha" e "A Filha". Seu mais novo trabalho, “Sol Loiro” é o sétimo disco de estúdio. O álbum nasce com três hits automáticos e de grande execução nas rádios do sul do país: ‘A Ilha’, ‘O Que Meu Pai Falou Pra Mim’ e a faixa título ‘ Sol Loiro’.

SERVIÇO

Manaus Eco Festival – Rock N’ Reggae

Quando: 1º de novembro (sábado)

Onde: piscina do Tropical Hotel, Ponta Negra

Quanto:

Pista 2º lote - R$ 60 (estudante antecipado) 3x cartão

Área Vip 2º lote - R$ 120 (estudante antecipado) 3x cartão. Open Bar de cerveja, água e refri até às 3h.

Pontos de Vendas: Loja Asya Fashion (Manauara, Shopping Cidade Leste, DB Cidade Nova e Manôa), Loja Tendência (Amazonas Shopping e Manauara) e pelo site www.ingresse.com.br

Informações: 9214-0997 / 9254-0955 / 9202-0088


Publicidade
Publicidade