Quarta-feira, 26 de Junho de 2019
Vida

Dois filmes estreiam nos cinemas de Manaus

Nesta sexta-feira (20), a nova comédia de Sandra Bullock , "As bem armadas", e o filme "Elysium”, com Wagner Moura e Matt Damon, entram em cartaz na capital



1.jpg Cena do filme “Elysium”
19/09/2013 às 23:49

Dois filmes norte-americanos entram em cartaz nos cinemas de Manaus nesta sexta-feira (20): a comédia “As bem armadas” e o longa de ação e ficção científica “Elysium”.

“Elysium” é o novo filme Neill Blomkamp (Distrito 9). O longa é um dos mais esperados do ano pelos cinéfilos brasileiros porque possui dois atores nacionais na trama: Wagner Moura e Alice Braga. Matt Damon e Jodie Foster, famosos por estrelar filmes do estilo, também estão no elenco.

Em “As bem armadas”, Sandra Bullock e Melissa MacCarthy interpretam duas agendes do FBI com personalidades muito diferentes que precisam se unir para resolver um caso importante. A roteirista da trama, Katie Dippold, se inspirou no filme “Running Scared” (1986), mas inovou o gênero ao escolher duas protagonistas femininas.

Confira a sinopse dos filmes:

“Elysium” - Em 2159, o mundo é dividido entre dois grupos: o primeiro, riquíssimo, mora na estação espacial Elysium, enquanto o segundo, pobre, vive na Terra, repleta de pessoas e em grande decadência. Por um lado, a secretária do governo Rhodes (Jodie Foster) faz de tudo para preservar o estilo de vida luxuoso de Elysium, por outro, um pobre cidadão da Terra (Matt Damon) tenta um plano ousado para trazer de volta a igualdade entre as pessoas.

 “As bem armadas” - Ashburn (Sandra Bullock) é uma agente especial do FBI extremamente competente, apesar de ser mal vista pelos colegas de trabalho por ser arrogante e antipática. De olho em uma promoção no trabalho, ela pede ao seu chefe (Demian Bichir) que a encarregue da investigação de um poderoso traficante de drogas em Boston, cuja identidade é desconhecida. Entretanto, logo ao chegar Ashburn decide interrogar um pequeno traficante preso por Mullins (Melissa McCarthy), uma desbocada policial local que não aceita ordens de ninguém. Não demora muito para que as duas batam de frente, mas elas precisam encontrar um meio de trabalhar juntas.


Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.