Publicidade
Entretenimento
Casados na vida real

Casados na vida real, Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos discutem ‘DR’ em espetáculo

Os atores apresentam peça “Enfim, nós” nos dias 3 e 4 de dezembro no Teatro Manauara, em Manaus 20/11/2016 às 05:00
Show teatrocassio
Cássio Reis e Fernanda Vasconcellos são casados na vida real (Foto: Divulgação)
Lídia Ferreira Manaus (AM)

Tem gente que ama. Tem gente que odeia. E há até quem não viva sem ela. A “DR”, uma hora ou outra, aparece na vida dos casais. E esse “discutir a relação”, de maneira intensa, é fio condutor da peça “Enfim, nós”, como conta ao BEM VIVER TV o ator Cássio Reis, protagonista da montagem ao lado da mulher, Fernanda Vasconcellos. O casal se apresenta nos dias 3 e 4 de dezembro, no Teatro Manauara.

No palco, os atores compactam em quase uma hora e meia de espetáculo os diversos sentimentos aflorados durante uma relação a dois. Tudo é intensificado quando eles vão morar juntos e, exatamente no Dia dos Namorados, ficam presos no banheiro. “É uma metáfora de estar preso a outra pessoa. Eles não são um casal de ‘DR’, mas a situação acaba força isso acontecer. Eles começam a se questionar, refletir e falar sobre eles”, revela Cássio. “Um começa a ver o ponto de vista do outro, isso é bem interessante, faz o público pensar sobre isso, muita gente se identifica. A ‘DR’ pode ser uma coisa boa”, completa.

Em cena, Cássio Reis é Zeca e namora Fernanda, personagem homônima da esposa. “Elas são bem diferentes, só o nome são iguais, o que é bom: não tem erro de chamá-la em cena (risos). O Zeca também não tem nada a ver comigo, acho ele um pouco machista, mas é um cara legal”, diz.

Com texto de Bruno Mazzeo e Cláudio Torres Gonzaga, a comédia sobressalta ao longo de todo o espetáculo. “Os dois dominam o humor, já escreveram vários programas. Inclusive, em algumas cidades, a gente passa mais tempo em cena porque a plateia ri demais, interage”, diz. É a primeira vez que a montagem é apresentada na capital amazonense. “ Eu adoro Manaus, sempre somos bem recebidos, acho que vai ser assim aí também, vai ter uma boa interação”.

Cumplicidade

Pela primeira vez, Cássio e Fernanda contracenam no teatro. Com eles, “Enfim, nós” está em cartaz há um ano e já foi apresentado em 30 cidades. “Está sendo uma experiência muito gostosa. A Fernanda é muito profissional, tem uma cumplicidade grande, aprendo muito com ela. É uma troca muito boa, é mais fácil trabalhar com ela”, comenta. Manaus é a última cidade da temporada deste ano. “Vamos entrar de férias e se preparar para os projetos de 2017, a maioria deles para TV. Deve fazer um trabalho de apresentador em um canal fechado, mas muita coisa deve acontecer somente após o Carnaval”, revela.

Sucesso

“Enfim, nós” completou 10 anos em cartaz. As primeiras temporadas contaram o autor Bruno Mazzeo como Zeca, alternando com atrizes como Fernanda Souza e Regiane Alves em cena. A direção é de Cláudio Torres Gonzaga. “Eu assisti a estreia e gostei demais. Jamais pensei que um dia eu iria protagonizar.Foi uma grata surpresa quando fizeram o convite para gente”, comenta Cássio Reis.

Vários atores integraram o elenco, entre eles Fabíula Nascimento , Marcius Melhem, Maria Clara Gueiros e Ricardo Tozzi e outros. “Recebemos o convite para fazemos juntos. Nem eu e nem a Fernanda contracenamos nessa peça com outros atores,sempre fomos nós. Foi um desafio e um presente para gente. Grandes atores passaram por ela e o público se vê muito nesse texto. É divertido, fala de relações humanas, do dia a dia da gente, qualquer um passa por essas situações”.

Publicidade
Publicidade