Publicidade
Entretenimento
FIM DE SEMANA

Domingo no Limerick é pedida urbana para o fim de semana

Os organizadores destacam que a feira privilegia os profissionais criativos independentes do Amazonas, um segmento que sobrevive de forma autônoma 16/08/2017 às 15:16
Show jjj
acritica.com

Gratuito, jovial, diurno, divertido, zen e pra toda a família. O “Domingo no Limerick – música, cinema e gastrofeira no quintal de casa” é uma experiência urbana de lazer ao ar livre para dar visibilidade ao mercado da economia criativa em Manaus. O evento vai reunir diversão e arte no próximo domingo (20), a partir das 15h, no Limerick Pub & Culinária Camponesa, rua Visconde de Laguna, n. 08, Parque das Laranjeiras.

A gastrofeira com 25 expositores terá uma área de alimentação. Sanduíches, pastel, churrasquinho e gastronomia regional, além de sobremesas diversas, serão algumas das opções aos visitantes. Na área de produtos criativos, haverá produtos de decoração, acessórios, floricultura e bonecos colecionáveis. A partir das 17h, o duo Tronxo começa a apresentar a sua proposta de rock instrumental. Após esse horário, serão exibidos filmes ou séries escolhidos pelo público.

As feiras independentes são mercado de trabalho para microempreendedores de diversos segmentos, como Amanda Rocha, que fundou a Laricalicious Sanduicheria com o apoio de dois sócios e tem como um dos produtos mais vendidos o sanduíche de tambaqui. “Somos uma sanduicheria itinerante e participar de feiras é a nossa principal estratégia de mercado. São essas iniciativas que movimentam a cidade. As pessoas buscam novidades e entretenimento, e encontram nesses espaços”.

Os organizadores destacam que a feira privilegia os profissionais criativos independentes do Amazonas, um segmento que sobrevive de forma autônoma. “É um segmento que sobrevive em períodos de crise especialmente pelo esforço dos seus protagonistas, os criativos. São, antes de tudo, profissionais que apostam no próprio potencial e contribuem decisivamente para o aquecimento da economia”, explica Michelle Costa, idealizadora do projeto.

SERVIÇO

Domingo no Limerick

Quando: 20 de agosto Horário: 15h às 21h

Local: Limerick Pub & Culinária Camponesa, rua Visconde de Laguna, nº 08, Parque das Laranjeiras.

*Com informações da assessoria de comunicação.

Publicidade
Publicidade