Publicidade
Entretenimento
MISTÉRIO

Domingos Montagner, de 'Velho Chico', desaparece no Rio São Francisco

De acordo com o site, ator foi tomar banho no rio e acabou desaparecendo. Policiais, bombeiros e pescadores ajudam nas buscas 15/09/2016 às 14:49 - Atualizado em 15/09/2016 às 15:05
Show domingos
Domingos Montagner interpreta o personagem Santo na novela global / Foto: Gshow / Reprodução
acritica.com Manaus (AM)

O ator Domingos Montagner, da novela 'Velho Chico', desapareceu nas águas do rio São Francisco na tarde desta quinta-feira. A informação, inicialmente divulgada pelo site Uol, foi confirmada pela TV Globo. 

Segundo o Uol, o intérprete de 'Santo' na novela global está sendo procurado desde o início da tarde de hoje na cidade de Canindé de São Francisco, no Sergipe, quando teria saído para tomar banho no rio. Segundo o Uol,  bombeiros, policiais e pescadores de Sergipe e Alagoas - o rio está na divisa de ambos os Estados -, estão envolvidos nas buscas pelo ator.

"O local do desaparecimento foi o pior lugar para se tomar banho. Ali há um desencontro das águas e formam-se redemoinhos. Realmente é onde o rio é mais complicado, há vários retornos da água" contou o soldado Carlos Santos, da PM de Sergipe, ao Uol. 

O delegado Antônio Francisco , ouvido pelo colunista Leo Dias, do jornal O Dia, confirmou o desaparecimento do ator. “Ele estava de folga junto com uma colega, mergulhou e foi levado pela correnteza”, disse a autoridade policial.

Em nota, a Globo confirmou o desaparecimento e disse que as buscas estão sendo feitas. Segundo a emissora, a atriz Camila Pitanga estava com Domingos no momento e foi quem avisou que ele não havia voltado do mergulho.

Publicidade
Publicidade