Publicidade
Entretenimento
SUCESSO

Dono da rede China In Box participa de evento de empreendedorismo em Manaus

Brasileiro Robinson Shiba estará na capital para palestra no dia 8 de agosto. Inscrições para evento 'Da Cozinha ao Milhão' já estão abertas 16/07/2018 às 15:15
Show criador
Foto: Divulgação
acritica.com Manaus (AM)

O criador do China In Box, Robinson Shiba, é um brasileiro como tantos outros, o que diferencia sua trajetória dos demais é a iniciativa: um dia ele resolveu colocar comida chinesa dentro de uma caixa e mandou entregar na casa das pessoas. Hoje, ele é dono da maior rede de fast food chinês da América Latina.

E ele chega em Manaus, no próximo dia 8 de agosto para participar do evento de gestão e empreendimento que acontece no Manaus Plaza Shopping intitulado “Da Cozinha ao Milhão”, das 14h às 22h, e com inscrições já abertas.

O encontro é inédito no Brasil e, além de Shiba, trará outros nomes de peso de estratégias de empreendedorismo, gestão e vendas como Dennis Nakamura, criador da Relp! Aceleradora de Restaurantes, e Renan Pessoa, Especialista em Vendas, master coach e proprietário da Amazon Business – Educação Corporativa.

Shiba

Descendente de japoneses, Shiba cresceu nos fundos de uma loja de materiais de construção que era do seu avô e do seu pai.

O insight surgiu durante um intercâmbio para aprimorar o inglês, quando Robinson trabalhou como entregador de pizzas e na cozinha de alguns restaurantes, mas sem jamais abandonar os estudos.

Atualmente, Robinson Shiba tem mais de 160 lojas franqueadas e presente em mais de 70 cidades brasileiras, distribuídas em 22 estados. 

Evento

O intuito do “Da Cozinha ao Milhão” é implantar a cultura promocional entre os empresários amazonenses criando diferenciais de comunicação em relação aos concorrentes, fixando marcas e proporcionando networking com empresários, investidores e empreendedores.

As inscrições para o evento já estão abertas. Informações no telefone (92) 98200-0078 ou no site bit.ly/shibaemmanaus. Até dia 20 de julho o valor do Passaporte GOLD será R$ 80. Já o VIP, R$ 497, que pode ser parcelado em até 3x no cartão.

Os inscritos assistirão a palestras de especialistas nacionais e empreendedores locais sobre cases  de negócios de sucesso, gestão de pessoas aliada a retenção de talentos e produtividade em tempos de crise, e contabilidade para desmistificar mitos sobre tributos e transformá-los em aliados de empresários. Além disso, o evento contará com rodadas e feira de negócios.

Publicidade
Publicidade