Publicidade
Entretenimento
Buzz

Dos EUA, cantora Cher critica Marco Feliciano em rede social

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados aprovou na tarde de terça-feira (18), o Projeto de Decreto Legislativo 234/11, apelidado como projeto da cura gay, enquanto o País era tomado por manifestações populares 21/06/2013 às 22:58
Show 1
Cher
acritica.com Manaus (AM)

A cantora e atriz americana criticou o deputado pastor Marco Feliciano através de sua conta no twitter, nesta sexta-feira (21).

Conhecida pela voz grave, manteve o tom ao responder um fã que perguntou a opinião de Cher sobre os últimos acontecimentos no Brasil.

“Eu sei! O Marco Feliciano é horrível, quer fazer com que ser gay seja considerado uma “doença”! Ele se auto intitula cristão? Besteira”, declarou Cher a um fã que perguntou sobre o projeto de cura gay.

A Comissão de Direitos Humanos e Minorias da Câmara dos Deputados aprovou na tarde de terça-feira (18), o Projeto de Decreto Legislativo 234/11, apelidado como projeto da cura gay, enquanto o País era tomado por manifestações populares. A proposta pode derrubar a resolução do Conselho Federal de Psicologia que proíbe os psicólogos de tratar a homoafetividade como patologia.

A mesma proposta foi criticada pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) na quarta-feira (19). O responsável pela área de direitos humanos da instituição, Wadih Damous, classificou o projeto como “mais um dos absurdos” da comissão presidida pelo deputado pastor. 


Publicidade
Publicidade