Domingo, 20 de Outubro de 2019
Buzz

Dr. Rey afirma que em Los Angeles 'o que importa é o que você tem'

“Aqui, o que importa é o que você tem, onde mora e o carro que dirige. A imagem é tudo”, contou o médico à publicação



1.jpg Dr. Robert Rey
10/04/2012 às 11:01

Vizinho de Demi Moore e Mark Wahlberg, Dr Rey mostrou sua casa, em Los Angeles onde mora com a mulher, Hayley, 37, e os filhos, Sydney, 12, e Robby, 8, à revista “Contigo!” desta semana. “Aqui, o que importa é o que você tem, onde mora e o carro que dirige. A imagem é tudo”, contou o médico à publicação.

O lar do cirurgião tem seis quartos, cinco banheiros, academia de ginástica, piscina e casa de hóspedes. “Mas a casa dos meus sonhos é o Palácio do Planalto”, afirmou em tom sério.



Questionado sobre a decoração da mansão, o cirurgião deu todos os créditos à mulher. “Minha esposa fez tudo. E ela nem é profissional! É incrível como as mulheres têm esse instinto! Hayley escolheu tudo. Basicamente, eu paguei a conta”, entregou.

O médico afirmou que está se preparando para estrear mais um programa nos Estados Unidos: “Snippet”, no canal E!. “Basicamente, é uma batalha entre minha sogra e eu. Ela vem pra cá sem ser convidada. Eu não aguento! Ela me odeia!”, revelou.

No Brasil, ele irá comandar o game “Sexo a Três”, na RedeTV!, previsto para estrear ainda no primeiro semestre.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.