Sábado, 25 de Maio de 2019
VAI PASSAR MAL

Drag brasileira Pabllo Vittar lança novo álbum e se consolida na música pop brasileira

Seu primeiro álbum, intitulado “Vai Passar Mal”, foi lançado nos primeiros dias de janeiro e já está disponível nas principais lojas e plataformas online de música. Ela está disposta a dominar o ano



29/01/2017 às 17:17

"DJ, toca o som não quero saber mais de ninguém, DJ toca o som, tô ficando louca e cê também". O trecho do refrão de "Open Bar", versão brasileira do hit "Lean On", de Major Lazer, ecoou pelos quatro cantos do país, quando foi lançada, em 2015. De lá pra cá, presenciamos a ascensão da voz por trás da canção. Primeiro um EP, depois uma série de shows, fãs por todo o país e participação fixa no programa Amor & Sexo. Essa é a história da drag maranhense Pabllo Vittar, ou pelo menos, o início dela. Seu primeiro álbum, intitulado “Vai Passar Mal”, foi lançado nos primeiros dias de janeiro e já está disponível nas principais lojas e plataformas online de música. Ela está disposta a dominar o ano.

Em conversa com o BEM VIVER, a cantora fez um balanço sobre seu último ano, realizações e conquistas. “Foi sem dúvida, o melhor ano da minha vida! O ano em que pude conhecer muitas cidades, muitas pessoas incríveis e colher alguns dos frutos do meu trabalho! Não tinha como ter sido um ano melhor!”, diz. E Manaus foi uma dessas cidades. Pabllo esteve na capital há cerca de um ano divulgando seu EP homônimo, que conta com versões nacionais de hits de Beyoncé e Ellie Goulding.

Agora, ela se prepara para divulgar seu novo trabalho. “Vai passar mal” foi produzido pelo duo Brabo, dupla formada por Rodrigo Gorky e Maffalda e teve mixagem e masterização no The Castle Studios, em Los Angeles. Pabllo conta que o processo criativo começou após o sucesso de “Open Bar” e o EP. “Ficamos cerca de um ano elaborando o álbum, muitas misturas, muitas mudanças até que ficasse do jeitinho que sempre sonhei”, afirma. Em novembro de 2016, ela lançou o primeiro single do álbum, intitulado "Nêga". Com 11 faixas, o álbum reúne faixas que representam a típica música pop brasileira com influências no pop americano. O disco também conta com um dos DJs mais famosos da música atual – Diplo.

“O Diplo é maravilhoso, gente! Nesse álbum ele produziu também ‘Então Vai’ e já tem outras possíveis musicas daqui pra frente! O cara é um mestre, né?”, indaga a drag entusiasmada. O produtor conheceu seu trabalho ainda em “Open Bar”, e sugeriu a música em seu Twitter oficial. Atualmente, o clipe possui quase 5 milhões de visualizações.

Novo clipe

Recentemente, Pabllo lançou o clipe de seu segundo single do disco, “Todo Dia”, com a participação do rapper Rico Dalasam. Produzido pelo Estúdio Farândola, o clipe conta com a direção geral de Guilherme Batista e Fabrício Sassioto, direção de fotografia de João Magalhães, produção geral de Camila Franco e Márlon Carneiro, direção executiva de Yan Hayashi e Leocádio Rezende. A canção promete ser um dos hits do próximo carnaval.

Haters e fãs

Da mesma forma que a popularidade pode proporcionar uma legião de fãs, elogios, inevitavelmente surgem diversos "haters" (odiadores). Sobre eles, a cantora afirma que prefere emanar vibrações positivas. “Essa cultura ‘hater’ é muito esquisita! Então eu prefiro nem prestar atenção quando são comentários negativos e sem fundamento! O que eu faço é emanar muito amor pra essas pessoas cheias de ódio gratuito e focar no carinho que meus fãs me mandam todo dia! Pra que focar no ódio sendo que o amor é tão mais gostosinho, né?". Em contrapartida, seus fãs, chamados de “vittalovers” surgem para contrapor as energias ruins. “Tem gente que não acredita, mas em todas as redes sociais sou eu quem respondo! Não dá tempo de responder todo mundo, mas passo muito tempo do meu dia conversando com eles! Eles que me dão energia pra pode trabalhar, criar e tudo mais. Sem ele eu não sou nada!”, explica.

Amor & Sexo

Na temporada 2016 do programa "Amor & Sexo" da Tv Globo, Pabllo foi convidada para integrar a banda musical no lugar de Leo Jaime. Na época, aquela seria a última temporada do programa de Fernanda Lima, porém, hoje, estreia a nova temporada do global, e Pabllo segue a todo vapor na atração. "Trabalhar no 'Amor e Sexo' é uma realização enorme! A Fernanda e todo mundo da equipe são pessoas leves, de alma boa e generosidade sem fim! Quero todo mundo assistindo", convida a cantora.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.