Segunda-feira, 22 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Drake pede para que fãs não interpretem mal o seu ‘choque’ ao ser beijado por Madonna

O fato com o rapper ocorreu durante a performance da cantora no Coachella, no último domingo


14/04/2015 às 14:16

Por meio de seu Instagram, o rapper Drake comentou nesta terça-feira a cara de nojo que fez após ganhar um beijo de Madonna no domingo, último dia do Coachella, um dos principais festivais de música dos Estados Unidos.

“Não interpretem mal o meu estado de choque! Eu dei uns amassos na rainha Madonna e eu me sinto completo para sempre. Obrigado, Madonna”, disse o artista.

Madonna era convidada surpresa da noite. Em sua apresentação, ela cantou duas de suas canções, incluindo “Human Nature”, antes de se jogar sobre o rapper, que estava sentado em uma cadeira, e beijá-lo na boca. “Bitch! I’m Madonna”, declarou em alusão a uma de suas músicas, antes de deixar o palco.

A atitude de Madonna, que também beijou Britney Spears há dez anos durante um prêmio da MTV, empolgou o público, que havia esfriado durante a meia hora de espera pelo rapper.Para encerrar os três dias de música, se apresentaram vários artistas que são revelação, como a cantora dinamarquesa de electro-pop Mo, a galesa Marina and the Diamonds e o belga Stromae, uma sensação no mundo de língua francesa.




publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.