Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Estreias nos cinemas

Drama, ação e fábula sombria nas estreias do cinema

Confira os filmes que entram em cartaz nas salas de cinema de Manaus



1.jpg Daniel Day-Lewis é indicado ao Oscar por atuação em Lincoln
25/01/2013 às 08:38

A face de ‘Lincoln’

Steven Spielberg surpreende com " Lincoln", longa que concorre ao Oscar em 12 categorias, entre elas, filme, diretor, roteiro adaptado e ator (Daniel Day-Lewis).  O filme de Spielberg fala do projeto de Lincoln para os Estados Unidos: unir o Norte industrializado ao Sul agrário, lutando pela abolição da escravidão dos negros americanos.        



Um sombrio João e Maria

Com direção de Tommy Wirkola, a clássica fábula de João e Maria ganha ares mais sombrios, com os irmãos crescidos que ficaram órfãos e acabam virando caçadores de bruxas.  O longa é estrelado por Jeremy Renner( João) e Gemma Arterton(Maria).

                                                                                                                                         

Ação e  corrida contra o tempo

Nicolas Cage encarna um ex-criminoso no filme de ação " O resgate". Will Montgomery (Cage) , prestes a ser libertado, vai ter que fazer o impossível para libertar a filha que foi capturada pelos seus ex-parceiros no assalto que resultou na prisão dele. Will vai correr  contra o relógio para conseguir dinheiro e resgatar a filha.


                 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.