Segunda-feira, 21 de Outubro de 2019
Buzz

Drew Barrymore sobre a infância: ‘Eu não tive pais de verdade’

A entrevista completa está disponível na edição deste mês da revista “More”



1.jpg A atriz já comentou em outras entrevistas sobre os problemas que teve com os seus pais
28/01/2015 às 11:04

Durante a criação de seus dois filhos, Drew Barrymore tem lidado com as lembranças da infância que, segundo ela, não foi fácil. À revista “More”, ela falou sobre as dificuldades que enfrentou quando era criança.

“Eu não tive pais de verdade, você entende? E portanto, eu serei o tipo de mãe boa, uma mãe presente. De certa forma, isso tenha sido um prejuízo para minha juventude, mas com certeza será o meu maior trunfo para minha vida adulta”, disse ela.




A atriz comentou ainda que tem conseguido conciliar a criação de Olive e Frankie, porque deu uma pausa no trabalho e criou uma linha de produtos de beleza.

“Eu amo a indústria de beleza, porque mesmo em um dia de trabalho eu consigo acordar com meus filhos, ir ao trabalho, voltar para casa, descansar, existe uma vida normal nisso. É divertido quando você tem uma viagem à trabalho, diferente de um filme que você vai embora por meses. Eu não posso fazer isso neste momento”, comentou Drew Barrymore.




Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.