Publicidade
Entretenimento
ARTES

Dudu Brasil, Nicolas Jr. e Prendas de Carimbó tocam na Feira do Paço neste fim de semana

O domingo (12) está carregado de atrações musicais.  Além da apresentação do cantor Nicolas Jr., o coletivo de cinema e teatro PulpNix se apresenta no palco da feira pela primeira vez 10/08/2018 às 19:34
Show nicolas 1533943957
Foto: Arquivo AC
acritica.com Manaus (AM)

A Feira do Paço edição especial do Dia dos Pais acontece neste fim de semana, 11 e 12 de agosto, com uma programação multicultural. O destaque do sábado fica com os sambistas Dudu Brasil e Edu do Banjo, que apresentarão o show de "De Pai pra Filho", com músicas autorais e releituras clássicas na tradicional roda de samba da feira. A bateria da escola de Samba da Grande Família se apresenta no mesmo dia. 

O domingo (12) também está carregado de atrações musicais.  Além da apresentação do cantor Nicolas Jr., o coletivo de cinema e teatro PulpNix se apresenta no palco da feira pela primeira vez. O grupo apresentará um musical e performances de dança montados pela própria companhia. Já para quem gosta de música paraense, o grupo Prenda de Carimbó promete agitar o público. 

Ainda no domingo, a cantora Isadora Fernanda e Andrey San se apresentam com um show especial em homenagem aos pais. De acordo com um dos coordenadores da Feira do Paço, Beto Contartesi, o momento será muito oportuno para comemorar o dia em grande estilo. "Será uma apresentação de palco muito interessante, pois a Isadora é um grande e jovem talento que está se revelando para o público manauara", frisou. 

Além disso, o maestro de dança Marcos Veniciu fará um grande aulão de dança aberto ao público, no meio da praça. As atividades iniciam  a partir das 16h, no Marco Zero de Manaus, localizado na Praça Dom Pedro II, Centro Histórico. 

Além da programação cultural,  os mais de 100 empreendimentos divididos em quatro setores: produtos criativos, gastronomia, artes visuais e setor infantil, prometem produtos exclusivos para os visitantes da feira. 

Publicidade
Publicidade