Sábado, 19 de Outubro de 2019
Buzz

Dudu Surita é reprovado no vestibular de jornalismo

O filho do apresentador Emílio Surita tentou ingressar no curso de jornalismo da conceituada Cásper Líbero, sem sucesso



1.jpg Dudu Surita teria reprovado no vestibular de jornalismo
08/04/2012 às 20:06

Dudu Surita, filho do apresentador do Pânico, Emílio Surita, teria sido reprovado no vestibular de jornalismo da prestigiosa faculdade Cásper Líbero, em São Paulo. O assunto tem sido tema de cochicho nos corredores da Rede TV!, onde o jovem será apresentador.

Falta um pouco mais de uma semana para a estreia do programa em que o colírio Dudu Surita será apresentador. O fato do jovem não ter passado no vestibular da Cásper Líbero caiu como uma bomba entre os colegas da emissora que já comentava a falta de talento de Dudu para a apresentação de um programa.



Dudu é filho de Emílio Surita, jornalista responsável por comandar o programa humorístico Pânico, que recentemente saiu da Rede TV! para a Band.

O programa “Estação Teen”, que será comandado por Dudu, é um game show dedicado ao público jovem, que consiste em uma competição entre escolas e está previsto para estrear na próxima segunda-feira (16).


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.