Publicidade
Entretenimento
MÚSICA

Duo eletrônico amazonense ARAM lança clipe durante festa nesta quinta (11)

O videoclipe da canção “No passa nada” foi gravado nas ruas de Manaus e mistura referências de cores do pintor neerlandês Piet Mondrian com o calor amazônico 11/10/2018 às 13:29 - Atualizado em 11/10/2018 às 13:36
Show 32737243 7174 4fcb 9937 05368291d2c0 a85ccfb5 e5f3 4348 800c be832c3eb493
Foto: Divulgação
acritica.com

O duo eletrônico amazonense Projeto ARAM, formado por Gabriel Leão e Yúlio Lima, lança nesta quinta-feira (11), em Manaus, durante a festa ANGU, no Boteco Itaúba, no Centro, o videoclipe do single “No passada nada”, uma canção de batida eletrônica experimental com pegadas reggaeton.

O clipe, gravado nas ruas da capital amazonense e que mistura o calor amazônico a referências de cores do pintor neerlandês Piet Mondrian, foi feito em parceria com outros artistas locais de diversos segmentos, como a artista plástica Rayssa “Reitriste”, a drag queen Onika Karla, a modelo Lilian Cavalcante, o fotógrafo Ibsen Nerhuda e o produtor audiovisual Henrique Saunier. A direção de criação e edição é de Francys Rafael e de Gabriel Leão.

O duo Projeto ARAM existe de 2016 e se apresenta em festas do cenário eletrônico experimental da cidade. “Nosso trabalho busca pela representatividade de uma nova identidade amazônica, moderna, que busca agregar e unir artistas de uma minoria para produção de conteúdo independente, que represente essa identidade manauara”, definiu Leão.

A festa ANGU, onde o videoclipe será lançado, tem na programação ainda trabalhos de outros artistas, como as exposições de Keila Serruya, Leonan Valente, Reitriste e Felipe Fernandes, performances de Onika Karla, Anga Assan, Uyra Sodoma, Maria do Rio, Lilith, Lua Negra e Paco, e discotecagem dos DJs Danuta Stenka, Balaclavo, Funkadona, GLLRM, T Vyrus, e Yullio.

O evento inicia às 19h com ingressos no valor simbólico de R$ 5, que podem ser comprados diretamente na bilheteria do Boteco Iraúba, localizado na rua Ferreira Pena, número 92, Centro, Zona Sul.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade